Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Duda Reis conta como conheceu seu namorado e revela detalhes sobre o relacionamento

A influencer manteve por muito tempo o relacionamento com Bruno Rudge fora das redes

Duda Reis conta como conheceu seu namorado e revela detalhes sobre o relacionamento
Duda Reis conta como conheceu seu namorado e revela detalhes sobre o relacionamento (Reprodução/Instagram)

Em recente entrevista para o podcast chamado “PODDELAS”, Duda Reis foi a convidada da vez e contou detalhes sobre seu relacionamento com o Bruno Rudge.

A princípio, o casal assumiu namoro no Dia dos Namorados, 12 de junho, e confirmou rumores que já existiam sobre os dois. Duda Reis e Bruno Rudge foram flagrados aos beijos em maio na Bahia. Na época a atriz ficou um pouco chateada de ver sua privacidade sendo vazada mais uma vez. Desde então os rumores sobre um possível relacionamento entre os dois surgiram e agora com os cliques “oficiais” estão assumidos!

Então, uma das revelações, durante a entrevista para o podcast, foi como a influencer conheceu o empresário: “Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão. O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar.”

E continuou contando que inclusive nunca tinha respondido ele: “Eu entrei o direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: ‘tudo bem?’. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou.”

Relacionamento saudável

Por fim, a modelo falou que está muito feliz de estar em um relacionamento saudável: “Ele é muito especial. Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo, mas ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso, por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta’”.

Confira a entrevista completa: