Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Duda Reis confirma que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica

A influencer usou das redes sociais para atualizar as novidades do processo

Duda Reis confirma que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica
Duda Reis confirma que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica (Reprodução/Instagram)

Duda Reis confirmou, a partir de um vídeo no Instagram, que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela e ainda falou sobre a participação dele no reality “A Fazenda”.

A princípio, a volta do assunto começou quando Dayane Mello, participante do reality, defendeu o cantor sobre as acusações de agressão e disse: “Pobre coitado”. Duda, por sua vez, aproveitou que o assunto tinha voltado e atualizou as novidades do processo ao confirmar o indiciamento de Leno Maycon (Nego do Borel).

Duda Reis mais uma vez falou sobre a importância de dar voz as mulheres que relatam as agressões, mas que muitas vezes só acreditam nelas quando existe a gravação do ato. Além disso, a atriz questiona o posicionamento da emissora Record de chamar Nego do Borel para participar do reality, sabendo que ele está envolvido no processo de agressão. Inclusive ela deixou sua insatisfação bem clara em seu Twitter, até porque aconteceu uma situação polêmica envolvendo o cantor no reality em que ele mostrou o seu lado agressivo, que Duda diz conhecer muito bem.

Vídeo em que Duda confirma o indiciamento:

“Deixo aqui esse vídeo para quem duvidou em algum momento da minha versão e deixo aqui a notícia de que hoje, Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra mim.”, confira a influencer.Vale lembrar que é a terceira denúncia, de uma terceira mulher diferente, sobre agressão física e psicológica vindas do mesmo homem. Até quando um agressor terá espaço na sociedade e até quando a palavra da vítima será colocada em pauta? Deixo aqui as minhas lamentações também para a emissora, que insiste em tentar mudar a imagem de homens que contém ficha criminal, revitimizando sempre a vítima. Obrigada.”, texto presente na legenda da publicação.

Enfim, Duda recebeu diversas mensagens de apoio e carinho de internautas e amigos, e por isso, agradeceu em seu Twitter: