Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Duda Reis admite ter sofrido um relacionamento abusivo com Nego do Borel: “Vou expor porque sei que é verdade”

duda-reis-admite-ter-sofrido-um-relacionamento-abusivo-com-nego-do-borel:-“vou-expor-porque-sei-que-e-verdade”

Atriz foi às redes sociais denunciar comportamento de ex-noivo

Duda Reis denunciou os comportamentos de seu ex-noivo, Nego do Borel, em suas redes sociais, nesta terça-feira (12). Em uma série de stories no Instagram, a atriz admitiu que foi vítima de um relacionamento abusivo por parte de Nego, que teria a “traído, xingado e desrespeitado” mais de uma vez. 

A denúncia vem após um áudio do funkeiro com a influencer Lisa Barcelos, indicando uma possível traição de Nego com a, até então, amiga de Duda. A mídia foi liberada pela colunista Fabia Oliveira, que afirmou que o cantor e Lisa se encontraram sem a atriz saber.

Em reação ao áudio, Duda Reis resolveu expor o comportamento do ex-noivo em seu Instagram. O relato coincide com as versões dos pais da influencer, que depois do ex-casal reatar o noivado, em abril, contaram em suas redes sociais que Duda era maltratada por Nego do Borel.

+++LEIA MAIS: Colunista afirma que Marina Ruy Barbosa pode ter engatado um novo romance, após separação; entenda!

Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano da rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina [Lisa Barcelos] é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres“, começa Duda, nos stories.

E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa“, continua a atriz. “Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc“, acrescenta Duda.

“Eu sempre era deixada enquanto as festinhas rolavam e o ser cagava pra mim e desligava o telefone para eu não perguntar onde estava. Dizia que era coisa de maluco ter ansiedade, depressão e pânico (o que tenho), sendo que o maior causador de tudo em mim era o próprio”, continua a influencer. “Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida“, conclui.

+++LEIA MAIS: Vídeo misterioso indica suposto romance entre Gkay e PK; assista

Atrevida tentou contato com o funkeiro Nego do Borel, mas até o momento, não tivemos resposta. Em resposta ao portal Quem, a assessoria do funkeiro afirmou que “Nego irá se pronunciar na hora certa”.