Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dua Lipa compartilha registros de ação de caridade na Albânia; confira!

Cantora arrecadou fundos para ajudar a construir um jardim de infância na capital do país

Dua Lipa compartilha registros de ação de caridade na Albânia
Dua Lipa compartilha registros de ação de caridade na Albânia (Foto: Divulgação)

Dua Lipa é gente boa demais! Isso porque nesta sexta-feira, 23, a cantora inglesa compartilhou uma sequência de fotos nas quais ela aparece ajudando na construção de um jardim de infância, na Albânia.

Vale lembrar que em 2019, um terremoto devastou Tirania, capital do país. Dessa forma, a artista pop resolveu ajudar os moradores locais, principalmente as crianças, arrecadando, assim, fundos para construir uma escolhinha. Mas não foi só isso que ela fez, pois Dua também botou a mão na massa, literalmente, ajudando a construir o projeto.

Uma honra estar em Tirana, Albânia ,hoje para ver as obras de construção do ‘Sunny Hill Kindergarten’ no centro da cidade. Após o terremoto de 2019 e com toda a sua ajuda na compra de nossas camisetas ‘Ore pela Albâni’a que criei com meus amigos @bondnyc. Dobrei os fundos que ganhamos com as camisetas e esse dinheiro está indo para mobiliar todo o jardim de infância para 300 crianças. Sou grata por estar aqui hoje com minha família e amigos. Obrigada ao Primeiro Ministro Edi Rama e ao Prefeito Erion Veliaj por toda sua ajuda durante este processo. A inauguração será em 15 de setembro“, escreveu ela na legenda da publicação.

Então, confira:

Então, gostaram? Diva perfeita, né?

Processada por paparazzo

Dua Lipa está sendo processada no valor de 750 mil reais (aproximadamente de 150 mil dólares) por um paparazzo por postar foto dela mesma. Vixi, que problemão!

Assim, o ponto é que, segundo a agência de fotografia, Dua Lipa postou sem a autorização, ou seja, não cumpriu com o direito de imagem que mesmo sendo ela, a foto foi tirada por um paparazzo acaba sendo da agência.

Além disso, no processo eles acusaram da cantora lucrar com a foto, uma vez que ela publicou em sua conta no Instagram e que por famosa, ela ganha dinheiro a cada post.

“A conta é monetizada e posta conteúdos para acumular seguidores que são direcionados para, através de link e/ou anúncio, consumir e comprar o conteúdo da ré, que lucra com as atividades”, diz o trecho retirado do processo.

A foto em questão foi tirada em fevereiro de 2019, na qual a ganhadora de três Grammy Awards estava saindo de um aeroporto usando um chapéu e depois foi deletada. Aliás, Dua chegou a deletar todas as suas fotos do Instagram em naquele ano.