Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dua Lipa se posiciona sobre polêmica envolvendo DaBaby; entenda!

Cantora se posicionou em rede social acerca da polêmica envolvendo o rapper americano

Dua Lipa se posiciona sobre polêmica envolvendo DaBaby
Dua Lipa se posiciona sobre polêmica envolvendo DaBaby (Foto: Getty Images)

O dia está bem tenso no cenário da música pop internacional! Isso porque nesta terça-feira, 27, Dua Lipa se posicionou acerca da polêmica envolvendo o cantor DaBaby.

Tudo começou quando o rapper americano fez uma série de comentários homofóbicos e ofensivos aos portadores do vírus HIV durante um de seus shows em Miami. Dessa forma, revoltados com a situação, os internautas começaram a cobrar um posicionamento das cantoras Anitta e Dua Lipa sobre a polêmica. Aliás, vale lembrar que elas foram citadas porque recentemente as duas artistas fizeram parcerias com o cantor.

Assim, nesta tarde, a inglesa foi à web para compartilhar que não concorda com nada do que DaBaby disse e que não conhecia este lado do rapper. Além disso, ela afirmou que apoia e respeita totalmente a comunidade LGBTQIA+.

Estou surpresa e horrorizada com os comentários do DaBaby. Eu realmente não reconheço ele como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem que estou 100% com a comunidade LGTBQ. Precisamos nos unir para combater a ignorância em torno do HIV/ AIDS”, escreveu Dua na publicação.

Enfim, confira o post:

Ajudando o próximo

Dua Lipa é gente boa demais! Isso porque nesta sexta-feira, 23, a cantora inglesa compartilhou uma sequência de fotos nas quais ela aparece ajudando na construção de um jardim de infância, na Albânia.

Vale lembrar que em 2019, um terremoto devastou Tirania, capital do país. Dessa forma, a artista pop resolveu ajudar os moradores locais, principalmente as crianças, arrecadando, assim, fundos para construir uma escolhinha. Mas não foi só isso que ela fez, pois Dua também botou a mão na massa, literalmente, ajudando a construir o projeto.

Uma honra estar em Tirana, Albânia ,hoje para ver as obras de construção do ‘Sunny Hill Kindergarten’ no centro da cidade. Após o terremoto de 2019 e com toda a sua ajuda na compra de nossas camisetas ‘Ore pela Albâni’a que criei com meus amigos @bondnyc. Dobrei os fundos que ganhamos com as camisetas e esse dinheiro está indo para mobiliar todo o jardim de infância para 300 crianças. Sou grata por estar aqui hoje com minha família e amigos. Obrigada ao Primeiro Ministro Edi Rama e ao Prefeito Erion Veliaj por toda sua ajuda durante este processo. A inauguração será em 15 de setembro“, escreveu ela na legenda da publicação.

Então, confira:

Então, gostaram? Diva perfeita, né?