Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dua Lipa é processada por paparazzo ao postar foto dela mesma

A cantora tem que pagar 750 mil reais para uma agência

Dua Lipa é processada por paparazzo por foto dela mesma
Dua Lipa é processada por paparazzo por foto dela mesma (Getty Images)

A Dua Lipa está sendo processada no valor de 750 mil reais (aproximadamente de 150 mil dólares) por um paparazzo por postar foto dela mesma. Vixi, que problemão!

O ponto é que segundo a agência de fotografia, Dua Lipa postou sem a autorização, ou seja, não cumpriu com o direito de imagem que mesmo sendo ela, a foto foi tirada por um paparazzo acaba sendo da agência.

Além disso, no processo eles acusaram da cantora lucrar com a foto, uma vez que ela publicou em sua conta no Instagram e que por famosa, ela ganha dinheiro a cada post.

“A conta é monetizada e posta conteúdos para acumular seguidores que são direcionados para, através de link e/ou anúncio, consumir e comprar o conteúdo da ré, que lucra com as atividades”, trecho retirado do processo.

A foto em questão foi tirada em fevereiro de 2019, na qual a ganhadora de três Grammy Awards estava saindo de um aeroporto usando um chapéu e depois foi deletada. Aliás, Dua chegou a deletar todas as suas fotos do Instagram em naquele ano.

Dua Lipa fará sua estreia como atriz!

Dua conquistou o mercado da música e começa migrar para o do cinema, isto porque a cantora britânica está confirmada no filme chamado “Argylle” com Henry Cavill, conhecido mundialmente como o Super-Homem.

O filme será de ação e espionagem baseado no livro que leva o mesmo nome do filme escrito por Ellie Conway e com direção de Matthew Vaugh. Este que disse que o longa vai “reinventar o gênero de espionagem”.

Por fim podemos esperar muito mais uma vez que este será o primeiro filme da trilogia. O filme se passará nos Estados Unidos, Londres e muitos outros lugares pelo mundo. Aliás, as gravações começam em agosto de 2021, mas ainda não existe previsão de lançamento.