Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dua Lipa desabafa sobre ansiedade e revela que não administra mais suas redes sociais; entenda!

dua-lipa-desabafa-sobre-ansiedade-e-revela-que-nao-administra-mais-suas-redes-sociais;-entenda!

Cantora confessou que a internet estava prejudicando sua autoestima

Dua Lipa provou ser gente como a gente falando sobre sua ansiedade. Em entrevista para a Vogue britânica, a cantora afirmou que não administra mais seus perfis nas redes sociais por conta da pressão que sentia.

Eu ficava ansiosa”, admitiu Dua. “Eu pensava: ‘não devia ser assim que estou experimentando esta experiência única na vida’. Estava mexendo com a minha autoestima. Eu ficava super nervosa, pensando no que todo mundo ia dizer”, completou.

+++LEIA MAIS: Lauren Jauregui rebate comentário machista de internauta: “Vocês são muito patéticos”; vem ver!

Segundo Dua Lipa, esse sentimento é muito contrastante ao que ela conheceu no começo de sua carreira: “Eu ia fazer entrevistas e as pessoas me diziam ‘Como você lida com o hate?’ e eu falava ‘Hate? Eu não recebo hate, do que você está falando?’”, lembrou a cantora. 

Em dezembro, a dona de “Future Nostalgia” contou em entrevista para a revista Attitude como essa relação mudou e como as redes sociais impactam negativamente sua saúde mental.

+++LEIA MAIS: Dove Cameron faz nova tatuagem com significado especial; confira!

Eu experienciei uma [email protected]#$%&*! [de bullying] no fim do meu primeiro álbum e era algo que definitivamente me causava ansiedade e me chateava, me fazendo sentir como se eu não fosse boa o suficiente”, confessou Dua Lipa. “Mesmo depois dos Grammys, algumas pessoas falaram ‘Bom, ela não merece’”, lamentou a estrela. 

A diva ainda relembrou de um vídeo dela dançando que viralizou nas redes sociais. “Eles diziam ‘É, ela não tem nenhuma presença de palco’, mas eles nunca nem viram um dos meus shows, eles nunca me viram performar”, finalizou.