Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Drake fecha estádio de beisebol para encontro com modelo

Um repórter estava sobrevoando Los Angeles e flagrou o casal jantando no estádio vazio

Drake fecha estádio de beisebol para encontro com modelo
Drake fecha estádio de beisebol para encontro com modelo (Getty Images)

Drake não poupou gastos e resolveu fechar um estádio de beisebol inteiro para um encontro com a modelo Johanna Leia, na última sexta-feira, 9.

Apesar de querer privacidade, os dois acabaram sendo flagrados por um helicóptero que sobrevoou o estágio dos Dodgers em Los Angeles. Durante as imagens o repórter da ABC 7, Chris Crist, flagrou Drake e Johanna em uma mesa branca com muitos vazos.

“DRAKE NUM ENCONTRO? Sobrevoei aleatoriamente o casal aconchegado, curtindo um jantar privado na altura da terceira base de um Dodger Stadium vazio”

Parece que os dois estavam usando roupas personalizadas do time de beisebol. Além disso, em nota, o clube confirmou que o rapper conseguiu fechar o estádio para o encontro com seu affair, porque Drake fez uma doação generosa ao clube que encontrou uma forma especial de retribuir.

“Drake fez uma doação considerável para a Fundação Los Angeles Dodgers para tornar seu jantar no Dodger Stadium uma realidade”, declarou a nota.

Por fim, o romance de Drake com Johanna Leia é bem recente. Rumores dizem que o rapper conheceu Johanna há cerca de um mês durante um jogo de basquete na Sierra Canyon School, onde o filho da modelo estuda .