Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Drake Bell se pronuncia sobre condenação por conversas com menor de idade

Ator acusou mídia de clickbait e afirmou que não aconteceu nada “físico ou sexual”

Drake Bell se pronuncia sobre condenação por conversas com menor de idade
Drake Bell se pronuncia sobre condenação por conversas com menor de idade. (Getty Images)

Drake Bell, ator de “Drake e Josh”, resolveu se pronunciar sobre a condenação que recebeu por se envolver com uma menor de idade. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Bell afirma que quando começou a falar com a fã pela internet não sabia de sua idade, mas que assim que descobriu, não voltou a se comunicar com ela.

Além disso, o ator revelou que a vítima “continuou a vir aos shows e a pagar para conhecer e cumprimentar” e que ele não sabia que a pessoa que encontrou nessas ocasiões era a mesma.

Ainda no vídeo, Drake disse que, apesar das acusações, não aconteceu nada físico e os dois não trocaram fotos impróprias. “Não fui acusado de divulgar fotos ou imagens, ou qualquer coisa assim. Isso é estritamente por mensagens de texto”, explicou. Entretanto, ele reconhece que conversar com uma menor de idade foi “imprudente”.

Drake Bell também falou que quer seguir em frente e que, por isso, resolveu se declarar culpado e se pronunciar. “Quando fui apresentado a um acordo judicial por causa das mensagens, pensei que fosse a melhor maneira de acabar com isso rapidamente”, afirmou, dizendo que quer voltar para a sua carreira musical.

Por fim, ele aproveitou para esclarecer algumas fake news envolvendo o seu nome, como a suposta mudança para o México e um novo nome legal. “Não acredite na mídia logo de cara”, disse. “É muito clickbait. Faça sua própria pesquisa e tire suas próprias conclusões”, disparou, em conclusão.

Enfim, confira o vídeo completo com Drake Bell falando sobre sua condenação: