Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Drake Bell é condenado por crime contra menor de idade

Com um depoimento forte, a vítima e o juiz deixaram claro que ele se aproveitou de seu status de celebridade

Drake Bell é condenado por crime contra menor de idade
Drake Bell é condenado por crime contra menor de idade (Getty Images)

Drake Bell, ator conhecido por seu papel em “Drake & Josh”, é condenado por crime envolvendo uma menor de idade que durante seu depoimento o chamou de “pedófilo” e “monstro”.

Declarado culpado no dia 23 de junho, a condenação por dois anos em liberdade condicional de Drake Bell aconteceu nesta segunda-feira, 12. Ele deverá cumprir 200 horas de serviço comunitário, além de claro, não ter nenhum contanto com a vítima.

A primeira audiência aconteceu pelo Zoom e está disponível na íntegra no YouTube. O juiz do caso concluiu a culpa do ator e além disso, disse que ele se aproveitou de seu status de celebridade.

“Sua posição de celebridade permitiram que você nutrisse essa relação. Você conseguiu ter acesso a essa criança e conseguiu ganhar a confiança dela. Espero que você esteja arrependido, eu não sei [se você está].”Disse o juiz do caso do crime envolvendo Drake Bell

Em seu depoimento a vítima falou um pouco mais sobre o crime. Ela confirmou que o caso começou em 2017, depois que os dois começaram a trocar mensagem e em seguida algumas fotos, “tornando sexuais”. A menina também acrescentou sobre o show em que ela foi e depois Drake Bell pediu para deixar os dois a sós.

“A única vez em que o réu compareceu ao tribunal pessoalmente foi em 3 de junho para sua acusação, antes que a média descobrisse sobre o caso. Ele apareceu no tribunal hoje por chamado de vídeo em vez de aparecer pessoalmente. Isso não me surpreende e mostra o convarde que ele é, mas eu não. Ele se aproveitou e abusou sexualmente de mim. Ele é um monstro e um perigo para crianças. Jared Drake Bell é um pedófilo e esse é o seu legado”Declarou a vítima