Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Drake Bell, de “Drake e Josh”, é declarado culpado em caso de crime contra menor

Ator será sentenciado no dia 12 de julho e pode pegar até um ano e seis meses de cadeia

Drake Bell é declarado culpado em caso de crime contra menor.
Drake Bell é declarado culpado em caso de crime contra menor. (Foto: Getty Images)

Nesta quarta-feira, 23, o ator Drake Bell, da série “Drake e Josh”, foi declarado culpado em uma investigação sobre um crime com menor de idade. O caso, que conta com uma acusação de disseminação de material prejudicial a menor e uma tentativa de colocar uma menor em perigo, ocorreu em 2017 e envolve o ator de 31 anos uma adolescente de 15.

Até o momento, Drake não recebeu sua sentença. Afinal, a audiência acontecerá no dia 12 de julho. Entretanto, espera-se que ele receba até 18 meses (um ano e seis meses), com uma multa de até 5 mil dólares.

O vídeo da audiência contra o ator está disponível na íntegra no YouTube. Enfim, confira:

Além disso, em seu perfil oficial no Instagram, Drake publicou um vídeo de 35 minutos cantando, logo depois da audiência. Na publicação, podemos até ver que ele está no mesmo quarto em que participou da reunião e estava usando a mesma camisa. Confira:

Por fim, vale destacar que a adolescente tem o direito de fazer um discurso revelando o impacto da situação em sua vida antes do anúncio da sentença de Drake Bell.

Sobre o caso

A investigação contra o protagonista de “Drake e Josh” aconteceu devido a um boletim de ocorrência do final de 2017. Na época, o cantor estava em Cleveland fazendo um show.

Além disso, por mais que Drake Bell seja culpado pelos crimes, a polícia não revelou a conclusão das investigações. Entretanto, eles revelaram que a reunião para definir o fim do caso do ator ocorrerou depois de meses de mensagens inapropriadas nas redes sociais.