Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dove Cameron reage da melhor maneira sobre comentário em relação ao seu corpo

Atriz relatou, com muito bom humor, a situação que ocorreu em uma balada em uma de suas redes sociais

Dove Cameron reage da melhor maneira sobre comentário em relação ao seu corpo
Dove Cameron reage da melhor maneira sobre comentário em relação ao seu corpo (Foto: Getty Images)

Ser famosa nem sempre é fácil, e assim como todas as coisas na vida, traz muitas situações complicadas e até constrangedoras. E a atriz Dove Cameron sabe bem como é isso, já que desde cedo, por estar nos holofotes de se trabalhar nas produções da Disney, ela lida com a enorme atenção da mídia e do público.

Contudo, os fãs que acompanham a trajetória da jovem artista já devem ter percebido que ela tem um senso de humor atiçado para situações que deveriam ser constrangedoras. E esse foi o caso que ocorreu recentemente, enquanto Cameron frequentava uma balada. A atriz compartilhou a situação com os fãs por meio de um relato no Twitter. Confira:

“Ouvi uma garota em uma balada na noite passada dizendo que eu ‘pareço aquela garota da Disney que ficou uma garota muito gostosa. E estou muito aliviada que todos saibam qual é o meu verdadeiro trabalho. Fico feliz em parar de atuar e cantar e ser apenas uma garota gostosa. Foi um longo caminho, mas nós conseguimos. Finalmente.”

Reboot de “Powerpuff Girls”

A atriz Dove Cameron foi confirmada no reboot de “Powerpuff Girls”, e recentemente, ela relevou o motivo pelo qual o live-action está sendo regravado e explicou que não foi porque o roteiro vazou, mas que estão colocando novos elementos e retirando outros.

Desde quando as notícias sobre o live-action saíram, muitas pessoas ficaram animadas, porém com o pé atrás em relação ao resultado. Dove será a Lindinha e está bem animada com as gravações.

A atriz confirmou, em entrevista ao Entertainment Tonight, que estão regravando a série porque a produção quer fazer diversas mudanças. O objetivo da produção é fazer “tudo certo” e testar uma visão diferente da que já tinha sido gravada.

“Para modernizar e fazer com que se encaixe, muitas coisas diferentes que normalmente não combinam, é como um quebra-cabeça. Então estamos removendo alguns elementos e colocando outros. Eu acho que o roteiro vai ganhar uma tapeada, e vai ganhar apenas uma mudança de direção pequena mas o resto continua igual”, relevou a atriz.

A cantora de “LazyBaby” também disse que não ficou desanimada ou com preguiça de regravar, muito pelo contrário, e acrescentou que nunca regravou um episódio piloto. Eal ressaltou que foi uma experiência diferente e que se divertiu muito com o elenco.