Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dove Cameron diz que sempre soube não ser heterossexual

Mas Hollywood não aceitava isso, ainda mais por ela ser uma estrela da Disney

Dove Cameron diz que sempre soube não ser heterossexual
Dove Cameron diz que sempre soube não ser heterossexual (Getty Images)

Dove Cameron falou mais uma vez sobre sua sexualidade e disse que mesmo já sabendo que não era heterossexual, em Hollywood isto não era muito aceito, uma vez que a pauta não era muito comentada ainda mais em programas para crianças e adolescentes.

Em agosto de 2020, a atriz Dove Cameron se assumiu bissexual e desde então vem sofrendo muito com comentários de queerbait — ato de levar pessoas a acreditarem que um personagem/artista faz parte da LGBTQ+ apenas por marketing. Recentemente Dove falou sobre isso em entrevista para a Gay Times: “Com o processo de assumir, era mais sobre quem eu sou como um todo, e não com quem eu escolho namorar“, explicou. “Estou escolhendo me amar, ser quem eu sou todos os dias“.

Mulher, heterossexual e loira

Agora em recente entrevista para o Us Weekly, a cantora revelou que sempre soube que era bissexual e sabia que a TV e cinema não iriam considerar: “Quando eu cheguei na indústria, não exista muita coisa sobre feminismo acontecendo, especialmente em 2012, ainda mais sendo loira na Disney Channel. Eu não tive nenhuma chance”.

Ainda mais porque pautas como da comunidade LGBTQIA+, identidade, feminismo, entre outras não eram mencionadas e muito menos encorajavam pessoas como Dove a falar.

“Eu nunca tive uma conversa com eles [Disney] sobre minha sexualidade. Eles nunca me pediram para esconder nada… É mais sobre as pessoas me verem e falarem, ‘Nossa, mulher, heterossexual, loira’. Quem é que vai olhar para mim e ver outra coisa? Todos sabiam que Kristen Stewart era gay. Ninguém nunca pensou que eu era gay. Ninguém”.

Desabafou Dove.

No momento Dove está com alguns projetos como o live-action de “Powerpuff” e “Schmigadoon!” da AppleTV. E por isso, ela está focando sua carreira em seus projetos, além de refletir sempre quais partes de sua vida ela quer divulgar e quais não.

“Eu não preciso que o mundo saiba que eu estou presa em intermináveis noites escuras da minha alma, períodos em que minha depressão crônica chegaram ao limite, ansiedade, trauma, perda, e tragédia. Eu não preciso fazer um show sobre isso”.Revelou a atriz.