Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dove Cameron conta como se sentiu após o término do namoro de 4 anos com Thomas Doherty

a cantora revelou que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida e que era como estar no processo de luto

Dove Cameron conta como se sentiu após o término do namoro de 4 anos com Thomas Doherty
Dove Cameron conta como se sentiu após o término do namoro de 4 anos com Thomas Doherty (Getty Images)

Rompimentos não são fáceis, mas um relacionamento de quatro anos deve ser ainda mais difícil. A Dove Cameron contou mais detalhes de como se sentiu após o fim de namoro com Thomas Doherty no final de 2020. Thomas que está namorando depois de sete meses desde o término.

Foram mais de quatro anos juntos e a atriz e cantora revelou que não foi nada fácil para ela. Em entrevista para o “Entertainment Tonight”, Dove falou sobre seu single “LazyBaby” e acabou revelando mais detalhes sobre o término.

“Passei por um rompimento público no ano passado e estava em um lugar muito, muito, muito ruim. O término me f*deu. Foi muito difícil e eu precisava de algo que me levasse de onde eu estava, no processo de luto, para o outro lado.Revelou Dove

Além disso, ela acrescentou sobre estar durante a pandemia e não poder sair do Canadá: “Eu não sabia bem como faria isso. Eu estava sozinha e foi durante a pandemia. Ninguém podia vir e me ver e eu não podia deixar o Canadá. Então, eu estava realmente lutando para superar isso.”

A canção foi escrita inspirada neste momento difícil da vida de Dove Cameron, mas que mesmo assim ela continua tendo um carinho muito grande pelo ex Thomas Doherty, e que os dois continuam conversando.

Pessoalmente, acredito que temos muitas almas gêmeas nesta vida, mas não acho que alguém deixe de ser alma gêmea quando você se separa. Vou amá-lo de uma forma diferente agora. Acho que se você ama alguém tão profundamente, sempre vai amá-lo profundamente. Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo”Finalizou a atriz de “Descendentes” do Disney Channel