Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Doja Cat faz novo desabafo e relata cansaço: “Eu me sinto pressionada”

Rapper contou que está cansada de entrevistas e quer passar mais tempo em casa

Doja Cat faz novo desabafo e relata cansaço: "Eu me sinto pressionada"
Doja Cat faz novo desabafo e relata cansaço: "Eu me sinto pressionada". (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 24, Doja Cat fez um novo desabafo sobre seu cansaço por conta de sua agenda lotada. No vídeo, ela contou que, muitas vezes, ela se sente pressionada a fazer coisas que ela não quer.

“O problema é que nesse meio-tempo que eu estou fazendo todas as essas músicas para esse álbum, eu estou fazendo outra [email protected]#$. Eu estou fazer um monte de [email protected]#$ que eu não quero fazer, [email protected]#$%&”, disse Doja, em primeiro lugar.

“Eu não quero tirar essas [email protected]#$% de foto. Tipo, sim, eu me divirto com a ideia, planejando a sessão de fotos. É bem divertido. Capturar um conceito, capturar uma ideia visual… Eu amo moda, de verdade. Eu amo me arrumar. Amo tudo isso. Se eu quero fazer essas [email protected]#$%s porque eu sou obrigada? Não”, desabafou a cantora, em seguida.

Além disso, a rapper contou que sente falta de ficar em casa, jogando vídeo game e admitiu que não quer mais fazer entrevistas.

Enfim, confira o vídeo completo com o desabafo de Doja Cat:

Esse não é o primeiro desabafo da cantora

Em agosto, Doja Cat usou de seu Twitter para dizer que está muito cansada e não está feliz com sua atual situação.

Realmente a agenda de shows de Doja nas últimas semanas foram uma doideira. Após voltar de Milão, a cantora se apresentou no Made in America no começo de setembro. Em seguida, aconteceu o VMAs no qual ela era a apresentadora do evento e ainda fez uma perfomance. Posteriormente, a cantora foi para Paris se apresentar no Global Citizen, ainda na capital francesa, a rapper cantou no desfile da Balmain. Posteriormente, de volta aos Estados Unidos em outubro, Doja se apresentou no ACL Festival. Ou seja, ela não parou no último mês.

Então, Doja Cat fez um desabafo, explicando o porque “não estava feliz”.

“Estou apenas cansada e não quero fazer nada. Eu não estou feliz. Cansei de dizer sim para filhos da p**a porque eu não posso nem ter uma semana para apenas relaxar. Eu nunca não estou trabalhando. Estou cansada pra caramba. Alex [seu gato de estimação] está envelhecendo, ele tem 68 anos e eu nem posso estar lá para apoiá-lo. Eu quero estar sozinha“.

Mas a artista disse que não existe culpado na situação atual: “Não é culpa de ninguém, mas de qualquer maneira eu só continuo concordando com as merdas que não quero fazer no futuro. é minha própria culpa idiota. E então estou muito cansada para colocar qualquer esforço nessa merda porque estou tão esgotada de todo o restoEu nem me importo mais, cara“, finalizou.