Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Documentário e lançamento do EP de Juliette ganham ativações especiais no Twitter

Além de assistir junto com seus fãs na plataforma ao sétimo episódio do doc “Você Nunca Esteve Sozinha”, a artista participará do Space no Twitter para falar de “Diferença Mara”

Documentário e lançamento do EP de Juliette ganham ativações especiais no Twitter
Documentário e lançamento do EP de Juliette ganham ativações especiais no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette tem aproveitado a veiculação de seu documentário “Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette”, do Globoplay, e o lançamento do single “Diferença Mara” para interagir e protagonizar conversas com seus fãs no Twitter.

Neste domingo, 5, ela “se reuniu” com os seus seguidores na plataforma para assistir ao sétimo episódio do documentário. Além disso, o Twitter já ativou também em sua plataforma um emoji especial em algumas hashtags da cantora. A rede social ativa o emoji com o uso das hashtags #EPJuliette, #DiferençaMara e #Juliette. Todos eles em referência ao EP lançado no dia 2 e sobre o qual ela falará, em breve, em um Space no Twitter, que é uma sala de conversas ao vivo em áudio. Demais, né?

Ficou curioso? Então confira as hashtags especiais:

Assim, nas conversas de domingo sobre o documentário, o público pôde conferir imagens inéditas dos primeiros passos de Juliette. Registros esses sobre sua na carreira musical, que trouxe bastidores sobre a gravação.

Confissões sobre a importância da música na sua história, o sentimento de ansiedade e nervosismo que sentiu ao realizar o projeto, além de erros que ocorreram atrás das câmeras foram divididos com quem acompanhava o evento ao seu lado. Por fim, Juliette também pediu a opinião do público sobre a sua primeira exibição.

Então, curtiram a novidade? Porque nós aqui adoramos!