Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Do “The X-Factor” à capa da Vogue: relembre 5 momentos decisivos da carreira de Harry Styles

do-“the-x-factor”-a-capa-da-vogue:-relembre-5-momentos-decisivos-da-carreira-de-harry-styles

O cantor completa 27 anos nesta segunda-feira, 1, e aqui vai uma lista com momentos importantes de sua carreira

Harry Styles completa 27 anos nesta segunda-feira, 1, e não podemos deixar essa data tão especial passar em branco, né? O cantor estourou como integrante do One Direction e até hoje faz muito sucesso como cantor solo. Por isso, aqui vai uma lista com 5 momentos decisivos de sua carreira: 

+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson completa 29 anos; relembre 5 momentos marcantes na carreira do cantor

1- The X-Factor

Harry já participava de uma banda com amigos da escola e de seu bairro, intitulada “White Eskimo”, mas resolveu participar do programa “The X-Factor” em 2010 e, durante sua participação, Simon Cowell decidiu que Harry e outros 4 meninos iriam competir no reality como uma banda, formando assim o “One Direction”, cujo nome foi ideia do próprio Harry.

Relembre 5 momentos decisivos da carreira de Harry Styles

DIvulgação/ Sony Music Entertainment 

2- Fim de “One Direction”

Em 2015 foi feito o anúncio de que a boyband daria uma pausa em 2016, porém, tudo começou com a saída de Zayn Malik que abalou, não só os integrantes da banda, como também todos os seus fãs. Harry, Liam, Louis e Niall questionaram se continuariam com a banda, mas resolveram permanecer juntos por mais um tempo, já que tinham planejado alguns novos projetos. Em 2016 os meninos resolveram se separar e Harry decidiu tomar decisões importantes em sua vida e carreira solo. 

Relembre 5 momentos decisivos da carreira de Harry Styles

Reprodução/ Instagram

+++LEIA MAIS: Harry Styles: Relembre os relacionamentos do ex-One Direction

3- Primeiro disco solo 

O primeiro álbum de estreia de Harry como cantor solo foi em 12 de maio de 2017, intitulado “Harry Styles”. O primeiro single do álbum foi “Sign of the Times”, lançado em 7 de abril de 2017. De acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), “Harry Styles” foi o nono álbum mais vendido no mundo em 2017, com 1 milhão de cópias. Em apoio ao álbum, Styles embarcou em sua primeira turnê, Harry Styles: Live on Tour.

Relembre 5 momentos decisivos da carreira de Harry Styles

Divulgação

4- Sua estreia como ator

Além de cantor, Harry também atua! Sua estreia no cinema foi em “Dunkirk”, filme de guerra de Christopher Nolan, em 2017. O filme fala sobre a evacuação dos soldados aliados ao porto de Dunkirk durante a Segunda Guerra Mundial e Harry precisou cortar o cabelo para interpretar Alex, atuando ao lado do protagonista Fionn Whitehead. 

Relembre 5 momentos decisivos da carreira de Harry Styles

Divulgação/ Warner Bros

+++LEIA MAIS: Comediante pode ter ajudado Harry Styles a esconder relacionamento com a atriz Olivia Wilde, afirma site!

5- Capa da Vogue em novembro de 2020

Harry Styles foi o primeiro homem a posar na capa da Vogue, na edição de novembro de 2020, e escolheu usar um vestido com uma jaqueta por cima, fazendo história! O cantor defende que o modo de se vestir é independente do gênero e o importante é a liberdade de se expressar. Harry recebeu muitos elogios nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Após comentarista criticar Harry Styles por posar de vestido, cantor é defendido na web: “Você é patética”