Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dixie D’Amelio recebe hate por rumores de que se apresentaria no Grammy e desabafa: “Estou cansada”

dixie-d’amelio-recebe-hate-por-rumores-de-que-se-apresentaria-no-grammy-e-desabafa:-“estou-cansada”

Uma notícia falsa de que a influenciadora se apresentaria no Grammy viralizou na internet e Dixie recebeu uma chuva de hates

Dixie D’Amelio teve o nome envolvido em uma polêmica sobre o Grammy no final de 2020. Uma conta no Twitter divulgou uma afirmação falsa de que ela abriria a cerimônia ao lado de 6ix9ine, o que levou seus a questionarem, mas Dixie negou a informação.

Porém, mesmo após meses depois dos rumores, as brincadeiras voltaram, já que a premiação ocorrerá no dia 14 de março. Mais uma vez, uma conta compartilhou uma notícia falsa e colocou o nome de Dixie entre os nomes dos cantores que irão se apresentar no Grammy este ano, gerando mais uma confusão na internet.

+++LEIA MAIS: Dixie D’Amelio nega rumores de que abrirá a cerimônia do Grammy ao lado de rapper

Muitos não entenderam que a lista não era a verdadeira e desabafaram, apontando que Dixie é nova no mundo da música e já se apresentaria no Grammy, enquanto grandes nomes não foram selecionados. “A Dixie vai estar no Grammy e o The Weeknd não. Pera aee, está tudo errado”, comentou uma internauta. “Não vou me conformar nunca que a Dixie D’Amelio vai se apresentar no Grammy, mas o Zayn e o The Weeknd não”, disse outra.

E os comentários não pararam: “Se a Dixie pode cantar no Grammy, então eu posso ganhar um Oscar sendo tik toker”, disse mais uma. “Eu acho que se a Dixie performar no Grammy eu entro num estado de fúria, a decepção vai ser grande porque gente…desprezível”. 

+++LEIA MAIS: Após pegadinha, Bryce Hall paga viagem incrível para Noah Beck e Dixie D’Amelio: “Disse que ele tinha coração”

Por causa de todos os comentários, Dixie, sem entender nada, se pronunciou nas redes sociais. Segundo um site de fofoca dos Tik Tokers, a influenciadora usou sua conta secundária para mostrar a indignação. Primeiro ela comemorou a premiação: “Ai meu Deus, mal posso esperar para o Grammy”, mas não entendeu os rumores: “Por que eu estou recebendo hate por um rumor? Eu estou cansada”, escreveu.