Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dixie D’Amelio para de seguir Noah Beck nas redes sociais e explica: “Noah e eu discutimos”

dixie-d’amelio-para-de-seguir-noah-beck-nas-redes-sociais-e-explica:-“noah-e-eu-discutimos”

A Tik Toker apagou os stories com o namorado, descurtiu as fotos dele no Instagram e explicou que agora está tudo bem entre os dois

Dixie D’Amelio e Noah Beck são um dos casais mais amados do Tik Tok e os fãs ficam ligados em tudo o que rola na vida dos dois. Recentemente os internautas se assustaram e ficaram confusos. Isso porque eles perceberam que Dixie não seguia mais o namorado no Instagram e havia descurtido as fotos de Noah.

Durante seu podcast com Charli, o “2 Chix“, a influenciadora comentou sobre o assunto e disse que isso aconteceu porque ela ficou irritada com o namorado após uma discussão: “Noah e eu discutimos esta manhã e apaguei os Stories que tinha de mim e dele juntos e descurti as fotos. E todas as páginas de fãs de Doah surtaram e ficaram tipo, ‘o que está acontecendo? Sem chance!’”, contou.

+++LEIA MAIS: Após polêmica sobre viagem de Charli e Dixie D’Amelio durante a pandemia, Noah Beck se pronuncia

Para a nossa felicidade o casal está bem e Dixie voltou a seguir o namorado. Na verdade, tudo aconteceu por causa de um jogo que ela perdeu. “Hahahahaha! Eu perdi em um jogo e estava sendo uma péssima perdedora, mas esqueci de segui-lo novamente”, disse.

Vale lembrar que os pombinhos fizeram um vídeo para o Youtube no qual enfrentaram um teste da verdade e descobriram várias curiosidades um do outro. Eles revelaram que já pensaram em terminar. Dixie tentou mentir e disse que nunca pensou nisso, mas a máquina acabou dizendo a verdade. “Foi uma vez e eu te contei”, disse ela. “Você me contou e se escondeu por alguns dias e não me respondeu. Você sumiu por alguns dias”, revelou Noah.

+++LEIA MAIS: Em teste da verdade, Dixie D’Amelio e Noah Beck revelam que já pensaram em terminar