O cantor se referiu ao single como “bomba atômica”
Diogo Melim causou uma polêmica das grandes nas redes ao definir “Modo Turbo”, novo single de Luísa Sonza, com a colaboração de Anitta e Pabllo Vittar, como uma “bomba atômica”.
Nesta quarta-feira (23), o cantor disse que foi mal interpretado e explicou que achou a música um verdadeiro sucesso.
“Eu disse bomba atômica no bom sentido, porque achei o feat delas muito foda, tipo hitzão! As três quebraram tudo e o clipe tá absurdo”, disse o artista.
Antes da retratação, Diogo foi cancelado pelo fãs de Luísa, Anitta e Pabllo. Entretanto, houve também quem saísse em defesa do músico, apontando que o termo “bomba” é usado como forma de elogio e até quem tenha achado a música ruim.
“Modo Turbo” entrou para um dos assuntos mais comentados do Twitter desde o seu lançamento. Até a rapper norte-americana, Cardi B, disse que nunca viu nada igual ao se referir sobre o clipe da música.
Se você ainda não assistiu, veja abaixo e compartilhe desse sentimento TURBO conosco:
+++LEIA MAIS: Justin Bieber e Hailey Baldwin formam o melhor casal e nós podemos provar!