Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Diarra Sylla, ex-integrante do Now United, radicaliza o visual; veja

A ex-integrante do grupo resolveu raspar o cabelo e se livrar da tranças

Diarra Sylla muda de visual
Diarra Sylla muda de visual (Crédito: Reprodução/Instagram)

Diarra Sylla encerrou suas atividades com o grupo Now United no ano passado. A artista está empenhada em investir na carreira solo e, para isso, mudou radicalmente o visual.

Ela resolveu dar adeus para as tranças e raspou o cabelo. Na última segunda-feira (5), Diarra Sylla foi vista por um fotógrafo para quem contou sobre sua nova fase fora do Now United .

Ela afirmou que decidiu cortar todo o cabelo para começar um momento novo, e deseja que seja repleto de energias boas. “Eu cortei tudo ontem. Para ser honesta, não foi por moda ou algo do tipo, eu só senti que devia cortar para também tirar todas as besteiras, energias negativas e todas essas coisas e, na verdade, eu me senti bem melhor.”

Veja o resultado da mudança de visual de Diarra:

Diarra Sylla sobre vinda ao Brasil

Diarra Sylla passou 2020 focada em sua carreira solo, trabalhando em diversas músicas. “Set Free“, seu primeiro single de estreia já está pronto e pode sair a qualquer momento, mas enquanto não ouvimos, a ex-integrante do Now United já está dando alguns spoilers sobre o que seus fãs podem esperar para o ano que vem.

Dessa vez, durante uma live que realizou em seu Instagram, na madrugada deste domingo (6), Diarra contou que os fãs vão amar as músicas em que está trabalhando e ainda disse que assim que for liberado viajar ela vem ao Brasil.

“Estou trabalhando em algumas coisas loucas. Eu sinto que vocês todos vão amar. Eu continuou dizendo isso porque é verdade, vocês vão ficar louco. E assim que os aeroportos abrirem nós vamos fazer algo aí no Brasil, eu prometo a vocês, mas nesse meio tempo, eu não vejo a hora de vocês ouvirem no que tenho trabalhado porque eu sei do que vocês gostam, eu sei do que a minha nation gosta, eu sei que vocês escutam o mesmo tipo de música que eu, então eu sei que vocês vão amar o que eu fiz para vocês”, disse a musa.