Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Descubra qual o significado e a história por trás do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik

descubra-qual-o-significado-e-a-historia-por-tras-do-nome-da-filha-de-gigi-hadid-e-zayn-malik

Uma fonte próxima do casal contou o motivo do nome escolhido e porque o casal demorou tanto para contar aos fãs

Zayn Malik e Gigi Hadid viraram pais em setembro de 2020 e só revelaram o nome da bebê no final de janeiro de 2021. A modelo atualizou a biografia de seu Instagram e escreveu “mãe da Khai” e uma fonte próxima ao casal revelou ao HollywoodLife o significado tão especial do nome da pequena.

+++LEIA MAIS: Finalmente! Gigi Hadid e Zayn Malik revelam o nome da filha; descubra!

Segundo a fonte, o nome da filha é muito especial para Gigi Hadid: “Não é uma grande surpresa que Gigi decidiu chamar sua filha de ‘Khai’ porque ela escolheu esse nome em homenagem a sua avó, Khairiah, que é a mãe de seu pai, Mohamed”, iniciou. Mas a tradição da família não parou por aí.

“O nome do meio de Bella [Hadid] é Khair, então isso se tornou uma tradição familiar e uma forma de homenagear seu ente querido. Também sabendo que sua avó veio da realeza, e parecia adequado, já que o sobrenome de Zayn [Malik] significa ‘rei’”, esclareceu a fonte sobre o nome que significa “a escolhida da realeza ou da nobreza”.

+++LEIA MAIS: Gigi Hadid comemora 4 meses da filha com foto fofa: “A melhor criança”

Por fim, ainda foi esclarecido o porquê do casal ter demorado tanto para compartilhar o nome da filha: “O dia 21 de janeiro também foi significativo porque foi um dia tão importante para revelar o nome de Khai. É considerado um dia de sorte porque é um palíndromo quando os números do calendário formam ‘12121’, então parecia o momento perfeito para eles compartilharem o nome dela com o mundo”. Incrível, né?