Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Descubra o que Addison Rae pediu durante as gravações de “He’s All That”

Influenciadora foi escalada para compor o elenco do sucesso dos anos 90

Descubra o que Addison Rae pediu durante as gravações de “He’s All That”
Descubra o que Addison Rae pediu durante as gravações de “He’s All That” (Foto: Getty Images)

Conhecida mundialmente por acumular quase 80 milhões de seguidores em sua conta no TikTok, Addison Rae está agora explorando outros projetos, como a atuação. A novidade é que a influencer é a mais nova protagonista da nova versão do filme “She’s All That”. Curiosidade: o longa é conhecido aqui no Brasil como “Ela É Demais”. E como todo filme, parte do elenco sempre tem algum pedido inusitado. Então descubra o que Addison Rae exigiu durante as gravações do novo longa.

Durante recente entrevista à revista Glamour do Reino Unido, Addison contou mais detalhes do que ela pediu a sua família. Isso, claro, durante o período de gravações de seu primeiro filme para a Netflix.

Estou disposta a provar como levo as coisas a sério. É algo com que estou disposta a continuar trabalhando e, espero, realmente estar me provando para essas pessoas”, disse ela. O pedido inusitado de Rae foi para que as pessoas mais próximas a chamassem pelo nome de sua personagem, Padgett, fora dos sets de filmagem. Demais, né?

Outro tópico abordado pela influenciadora foi o quão gratificante foi ter participado desse novo projeto audiovisual.

Durante minha juventude, eu sempre estava em aulas de atuação e assistindo filmes, e fingindo que eu era os personagens. E ser capaz de, você sabe, estar na tela é simplesmente incrível para mim.”

“He’s All That” ainda não tem data de lançamento prevista ainda para entrar no catálogo da Netflix.