Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Depois de três anos juntos, Viih Tube e Bruno Magri anunciam fim do relacionamento

Os dois postaram fotos e textos em suas redes sociais

Depois de três anos juntos, Viih Tube e Bruno Magri anunciam fim do relacionamento
Depois de três anos juntos, Viih Tube e Bruno Magri anunciam fim do relacionamento (Reprodução/Instagram)

Pois é, Viih Tube e Bruno Magri anunciaram nesta quarta-feira, 13, o fim do relacionamento de três anos. Ambos fizeram publicações em suas redes sociais com textos agradecendo os anos em que passaram juntos.

Vale lembrar que em julho os dois teriam terminado, mas não se passava de um marketing. Aparentemente desta vez é real.

Publicação de Viih Tube

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos”, começou a influencer. A ex-BBB21 acrescentou que esperar para contar não faria ser menos complicado e que logo, não existe momento certo para anunciar o término. Em seguida, comentou que os dois terminaram “bizarramente bem” e “o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’.”

“Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, continuou.

E por fim, fez um breve agradecimento ao Bruno, por todos os momentos em que passaram juntos: “Obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! Vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”, finaliza.

Publicação de Bruno Magri

Em um compilado de fotos em branco e preto, Bruno também fez um texto anunciando o término e agradecendo os momentos com a ex. Por fim, também desejou sucesso na carreira de Viih.

“É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui 🤍”, escreveu.