Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Depois de ser acusada de não pagar os funcionários, Kim Kardashian se pronuncia

A socialite explicou melhor a situação e afirmou que estão processando a pessoa errada

Depois de ser acusada de não pagar os funcionários, Kim Kardashian se pronuncia
Depois de ser acusada de não pagar os funcionários, Kim Kardashian se pronuncia (Getty Images)

Durante esta semana a Kim Kardashian se envolveu em mais uma polêmica depois de um site confirmar que sete funcionários da socialite estariam a processando por falta de pagamento.

O site que divulgou a notícia foi o TMZ, mas Kim resolveu se pronunciar, por meio de um store em sua rede social. Então ela explicou melhor as acusações: “Eu respeito as pessoas por seu tempo e por seu trabalho duro e, infelizmente, esses trabalhadores estão processando a pessoa errada. Eu paguei o fornecedor e é o trabalho deles pagarem seus funcionários. Eu espero que eles consigam resolver esse problema logo”.

Kim Kardashian admite ter sido reprovada no primeiro exame de Direito

Em um novo episódio de Keeping Up With the Kardashians”, Kim admitiu que não conseguiu passar na prova chamada “Baby Bar”. Esta que é a primeira prova dos estudantes de Direito.

“Se você está cursando a faculdade de Direito do jeito que estou fazendo, é um programa de 4 anos, em vez do programa típico de 3 anos, e depois do primeiro ano, você tem que fazer a ‘Baby Bar’. Isso foi realmente mais difícil”.Conta a socialite no episódio

Aliás, a empresária poderá repetir o exame e segundo o TMZ, a pontuação da empresária foi de 474 pontos sendo que a nota mínima é de 560.

O exame pode chaga a durar até 7 horas, dividida em questões de dissertação e 300 perguntas de múltipla escolha. Por fim, Kimberly revelou que seu pai, Robert Kardashian, passou na época de primeira e acrescentou que somente 20% dos candidatos conseguem.

De fato, deu para perceber que a prova é difícil, boa sorte Kim!