Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Depois de novas fotos juntos, fãs acreditam que Camila Mendes e Charles Melton voltaram!

Os dois se conheceram em “Riverdale” e namoraram entre 2018 e 2019

Depois de novas fotos juntos, fãs acreditam que Camila Mendes e Charles Melton voltaram a namorar
Depois de novas fotos juntos, fãs acreditam que Camila Mendes e Charles Melton voltaram a namorar (Getty Images)

Camila Mendes e Charles Melton foram flagrados em um restaurante junto com outros amigos, e por isso, muito acreditam que os dois voltaram a namorar por conta das fotos.

Os dois atores se conheceram no set de “Riverdale”, na série em que Camila interpreta Veronica Lodge, enquanto Charles, o Reggie Mantle. O relacionamento dos dois começou em 2018 e durou quase um ano e meio.

O tal jantar aconteceu no dia 4 de julho, os dois pareciam estar se divertindo muito, o clima estava muito leve e além disso, os dois foram vistos abraçados. Os amigos que estavam no jantar eram Cole Sprouse , Dylan Sprouse e a top model Stella Maxwell.

Confira as fotos:

Por fim, depois do relacionamento acabar com Charles ainda em 2019, Camila namorou o fotógrafo Grayson Vaughan no início de 2020, mas o relacionamento terminou em março de 2021 de forma discreta.

Camila Mendes fala sobre reconciliação de Verônica e Archie em “Riverdale”

A quinta temporada de “Riverdale” trouxe várias mudanças para a trama da série, já que se passa após o salto de 7 anos no tempo. Os casais que nós amávamos na época de escola, agora já estão adultos e seguem vidas completamente diferentes. Mas como será que foi a reconciliação de Verônica e Archie em “Riverdale”?

A personagem descobre que seu, até então, namorado beijou sua melhor amiga Betty e, em entrevista para o site Hollywood Life, Camila Mendes disse como Verônica enfrentou isso. Ela voltou para Riverdale e acabou se separando de seu marido Chad para reviver a paixão com Archie, mesmo sabendo do que aconteceu.

“Acho que ela colocou isso no passado. Veronica sempre foi uma pessoa com visão de futuro. Ela não gosta de ser atrasada com as coisas. Ela meio que segue em frente rapidamente. É como se isso não tivesse acontecido. Acho que ela disse perfeitamente para Archie. Ela está apenas focada no presente e no que eles querem agora. Realmente não importa o que aconteceu no passado. Eles são adultos agora. Já se passaram sete anos. Deixe isso para trás”, disse a atriz.

Mesmo aceitando o fim do casamento com a ex-esposa, Chad poderá voltar para a cidade e, segundo Camila Mendes, isso pode acontecer mais rápido do que imaginamos. Até porque, ela não acredita que o personagem tenha aceitado a reconciliação de Verônica e Archie em “Riverdale”– e nem nós!

“Então, na verdade, não sei qual é o problema com Chad, e quando ele vai voltar, e como ele vai voltar. Mas tenho a sensação de que algo vai acontecer”.