Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Depois de dizer que odeia as músicas do RBD, Sergio Mori pede desculpas

As falas do ator confirmado no reboot de “Rebelde” não pegaram nada bem e então ele se desculpou

Depois de dizer que odeia as músicas do RBD, Sergio Mori pede desculpas
Depois de dizer que odeia as músicas do RBD, Sergio Mori pede desculpas (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 26, o ator Sergio Mayer Mori pede desculpas aos fãs de “Rebelde” pediu desculpas. Isto porque ele disse que odiava as músicas do RBD e só cantava por conta do contrato.

O Sergio, está confirmado no reboot de “Rebelde” da Netflix e não pegou nada bem suas revelações, durante uma live no Instagram. As falas polêmicas aconteceram na terça-feira, 25, em que ele disse: “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo ‘Rebelde’], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”

Em seguida, o Christian Chávez, o Giovanni e membro do RBD, rebateu a fala do ator dizendo: “que triste falar que odeia algo que tanto amamos” e depois soltou uma risada debochada.

Então agora, depois de muitas críticas, o Sergio Mori voltou a se pronunciar e no post do Instagram, pede desculpas aos fãs do grupo, confira:

“Quero pedir desculpas a todos e todas fãs de Rebelde, e aos meus companheiros do projeto. Lamento muito pelo o que aconteceu. Eu errei ao me expressar daquele jeito e sinto muito por ter chateado a todos. Prometo que estou aprendendo com vocês”.

“Tenho que aceitar a lição com humildade em que aprendei nestes dias por conta da minha atitude soberba e com das palavras que usei. De todo meu coração, desculpa.”, por fim escreveu na legenda do post.