Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bryce Hall comenta sobre beijo entre Addison Rae e Tanner Buchanan

Muita gente achou que os dois colegas de elenco estão juntos e Addison já falou sobre; confira!

Depois de beijo entre Addison Rae e Tanner Buchanan, Bryce Hall comenta sobre
Depois de beijo entre Addison Rae e Tanner Buchanan, Bryce Hall comenta sobre (Getty Images/Instagram)

No último domingo, 16, aconteceu o “MTV Movie & TV Awards” onde Addison Rae e Tanner Buchanan protagonizaram um beijo. De fato, deu muito o que falar e o ex-namorado de Addison, Bryce Hall, comentou o que ele achou.

Os Addison e Tanner serão o casal na nova versão de “He’s All That” e foram convidados para apresentar a categoria de “Melhor Beijo” da premiação da MTV e para esquentar o clima decidiram dar um beijo antes e deu o que falar.

Por isso, muitas pessoas questionaram se Addison e Tanner estão namorando por conta do beijo, mas a atriz e cantora afirmou que não, ao responder a pergunta de um paparazzi.

Então, o ex Bryce Hall reservou comentar sobre o beijo e ele não estava muito feliz: “Uma merda, porém estou seguindo em frente”. EITA!

Por fim, para quem não lembra o casal de separou em março, depois de muitos rumores de que o tiktoker teria traído Addison. Após muitos acontecimentos como unfollow em redes socais. A cantora de “Obsseded” foi a que matou a curiosidade de todos e confirmou o fim do namoro.

Addison Rae revela tática para lidar com assédio midiático

Estar sob os holofotes parece um sonho, mas assim como qualquer coisa na vida também tem seus lados negativos. E recentemente, durante entrevista no programa Zach Sang Show, Addison Rae revela tática que usa para escapar das inconveniências da fama, principalmente o assédio midiático dos paparazzi.

Eu gosto de ser respeitosa. Quer dizer, você tem que entender que esse é o trabalho das pessoas, e eu entendo. Eu entendo que existem limites, e acho que os defini para mim mesma. Eu estou sempre disposta que eles tirem as fotos”, começou a tiktoker.

É sempre divertido, claro, mas acho que existem limites e eles conhecem esses limites? Às vezes não, e eu meio que tenho que aceitar isso e trabalhar em torno dessa situação e saber quando não quero responder coisas que não preciso.

E completou: “Posso separar mentalmente isso, sempre que estou nessas situações, e definitivamente não vou falar sobre coisas que me incomodam e não vou. Eu acho que isso faz parte de me defender e ser tipo, você sabe, eu te respeito, você me respeita.”