Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Depois de 13 anos, Britney Spears irá depor pela primeira vez no processo de tutela contra o pai

Além disso, o New York Times revelou mais abusos de autoridade que Britney sofreu com o pai

Britney Spears depõe contra o pai pela primeira vez: "Eu mereço ter uma vida"
Britney Spears depõe contra o pai pela primeira vez: "Eu mereço ter uma vida" (Getty Images)

Depois de 13 anos vivendo sobre a tutela do pai, Britney Spears vai depor contra o seu pai pela primeira vez.

Na terça-feira, 22, o New York Times divulgou mais detalhes sobre diversos momentos difíceis que Britney passou sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. Houve diversas revelações que mostravam o abuso de autoridade de Jamie.

Britney revelou que foi internada forçadamente após uma objeção durante um ensaio fotográfico. Contou que foi obrigada a fazer um show com 40 graus de febre. Disse que seu pai controlava o dinheiro dela. O que resultou com que ela tentasse, silenciosamente, acabar com a tutela do pai.

Então, esta quarta-feira, 23, é um momento histórico e muito importante no processo da cantora. São 22 anos de carreira sendo que desses 13 foram sob a tutela do pai.

Mesmo sendo a primeira vez que Britney Spears fale sobre os abusos publicamente, a preocupação com a cantora já é de anos. Os fãs já tinham percebido todos os problemas da toxidade e exploração de Jamie e criaram o movimento #FreeBritney, que hoje movimentará mais uma vez a internet.

Além disso, vale lembrar que existe um documentário sobre a vida da cantora, em que estes problemas foram abordados. O “Framing Britney Spears” está disponível para assistir no GloboPlay.

Esperamos que tudo dê certo para a eterna princesa do pop e que ela volte a brilhar livremente!