Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato tem a melhor reação após receber spoiler de “Pretty Little Liars”

A celebridade estava apresentando o “The Demi Lovato Show” durante um bate-papo com a atriz Lucy Hale

Demi Lovato tem a melhor reação após receber spoiler de "Pretty Little Liars"
Demi Lovato tem a melhor reação após receber spoiler de "Pretty Little Liars" (Foto: Getty Images)

Demi Lovato não cansa de nos surpreender, não é mesmo? Isso porque recentemente elu teve um pequeno “surto” ao receber um spoiler da atriz Lucy Hale em relação à série “Pretty Little Liars”

Dessa forma, tudo aconteceu no “The Demi Lovato Show”, programa no qual a celebridade comanda e apresenta. Durante o bate-papo, Hale começou a falar mais sobre a trajetória de Aria, sua personagem na série teen, até que acabou contando com quem a jovem fica noiva. E isso foi tudo para Demi reagir da melhor forma possível.

Confira:

@edits.demi

#demilovato #lovatic #dancingwhitthedevil #fyp ♬ som original – eu 🙂

Saudades do Brasil!

Saudades de um show né, minha filha? Pois é, parece que Demi Lovato também sente, mas parece que elu tem muitas saudades mesmo é do Brasil! Isso porque nesta sexta-feira, 23, a celebridade repostou em seu perfil no Instagram um vídeo de “This Is Me” de uma fã a passeio em um restaurante.

Na publicação, Demi escreveu: “EU SINTO TANTA FALTA DO BRASIL”.

Enfim, confira:

Detalhes de seu novo trabalho como atriz

É só orgulho atrás de orgulho com Demi Lovato! Isso porque a celebridade revelou nesta terça-feira, 20, por meio de seu perfil no Instagram, que gravou sua primeira cena de sexo. Na legenda da publicação, elu contou mais detalhes sobre este trabalho. Demais, né?

Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Fiquei um pouco ansiose, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmou imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhose por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso“, começou elu.

Outra coisa importante ressaltada na postagem foi sobre a importância da autoceitação corporal da celebridade. Além disso, junto com esse pequeno depoimento, Demi Lovato também compartilhou uma foto sensual das gravações.

Assim, elu completou: “Eu raramente mostrava meus braços antes… agora estou nisso!! (Tudo bem que quase não mostra nada, MAS MESMO ASSIM). Nem sempre me sinto bem na minha pele, então quando eu me sinto e me sinto sexy o suficiente para postar – eu faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Yay para esta explosão aleatória de confiança corporal e yay para o sexo hilariante e estranho“.

Enfim, gostou? Então confira a postagem: