Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato surge de mãos dadas com Noah Cyrus e rumores sobre romance aumentam

As celebridades foram vistas saindo de uma festa na Califórnia e levou a web à loucura

demi lovato surge de maos dadas com noah cyrus e rumores sobre romance aumentam
Demi Lovato surge de mãos dadas com Noah Cyrus e rumores sobre romance aumentam (Getty Images)

Os rumores sobre um possível relacionamento de Demi Lovato e Noah Cyrus não é de hoje, mas agora voltaram com tudo. Isso porque as duas celebridades foram vistas de mãos dadas e a web já está suspeitando de que elas estejam envolvidas em mais do que só uma amizade.

Elas saíram juntas de uma festa na Califórnia, nos Estados Unidos, mas não chegaram a comentar nada sobre um suposto relacionamento. Aliás, vale lembrar que, quando os rumores começaram, uma fonte disse ao site Page Six que elas teriam se aproximado muito nas gravações de “Easy“, parceria da irmã de Miley Cyrus para o álbum “Demi Lovato Dancing with the Devil… The Art of Starting Over“.

“Elas são muito próximas e têm saído juntas“. Entretanto, outra fonte afirmou que não passava apenas de uma amizade. “Elas têm jantando algumas vezes, mas não romanticamente. Elas se aproximaram por conta da música que surgiu de última hora e agora estão saindo juntas”.

Mas é claro que a web já está shippando e muito esse suposto casal e, após surgirem de mãos dadas, tudo voltou à tona. “2021 e eu shippando a Demi Lovato com a Miley Cyrus”, disse uma fã. “Imagina ter 21 anos com Grammy, dinheiro e Demi Lovato do lado. Noah Cyrus, você sabe que venceu”, comentou outra. “Mundinho Demi Lovato e Noah Cyrus acordou em festa”, brincou mais uma.

Demi Lovato se identifica como não-binárie

Demi Lovato se assume como não-binárie, ou seja, pessoa cujo gênero não é nem 100% homem e nem 100% mulher, estando portanto fora do binário de gênero e da cisnormatividade. Além disso, Demi já tinha se assumido pansexual em março. Demétria fez o anuncio por meio de suas redes sociais, nesta quarta-feira, 19, junto com a divulgação do primeiro episódio de seu novo podcast “4D with Demi”.

“Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não-binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para ‘they/them’”.