Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato se assume pansexual: “Sou tão fluida”

Em entrevista para o podcast Experience, a cantora comentou sobre sua sexualidade

demi lovato se assume pansexual
Demi Lovato se assume pansexual (Crédito: Getty Images)

Demi Lovato está fazendo inúmeras revelações sobre sua vida pessoal após seu documentário “Dancing With The Devil”. Em uma entrevista com Joe Rogan para seu podcast Experience, ela falou sobre sua sexualidade e se assumiu pansexual.

A cantora disse que, a princípio, pensa em adotar filhos, já que não se imagina grávida: “Neste momento quero adotar [crianças] com certeza”, revelou. “Eu também não sei se vou acabar com um cara, então não consigo me imaginar nem mesmo grávida”.

“Não sei, eu sou tão fluida agora, e parte da razão de eu ser tão fluida é porque eu fui muito colocada ‘no armário’”, comentou. Joe Rogan questionou se ela se autodenominaria pansexual e ela respondeu: “Sim, pansexual. Eu gosto de qualquer coisa, de verdade.” Demi também disse que ouviu alguém chamando a comunidade LGBTQIA+ de ‘máfia do alfabeto’, e brincou: “Faço parte da ‘máfia do alfabeto’ com orgulho”.

Vale lembrar que Demi já havia se identificado como queer. Em entrevista ao Paper Magazine, ela contou sobre essa nova fase de sua vida em relação às suas questões sexuais e a fluidez com a qual ela lida com isso, sem ficar se rotulando em padrões.

Ainda em 2020 revelou que começou a se conhecer a partir do filme “Segundas Intenções”, dos anos 90. Isso porque Sarah Michelle Gellar e Selma Blair se beijam no longa e, com apenas 17 anos descobriu que gostaria de experimentar. Assim, a cantora relembrou o momento e revelou no podcast Experience porque escondeu seus sentimentos até então. Ela disse que sentiu muita vergonha por ter crescido no Texas como cristã. “Eu escondi isso antes mesmo de conseguir processar o que havia sentido”.