Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato se abre sobre os comentários em relação ao seu corpo

Cantora ainda pediu aos fãs para que parassem de comentar sobre sua perda de peso

Demi Lovato se abre sobre os comentários em relação ao seu corpo
Demi Lovato se abre sobre os comentários em relação ao seu corpo (Foto: Getty Images)

Além de trazer muita música, projetos e um pouco de sua vida pessoal, Demi Lovato também fala muito de saúde mental e física em suas redes sociais. E desta vez, a cantora usou os stories de seu Instagram oficial nesse domingo, 23, para falar sobre sua recente perda de peso.

“Eu não sei quem precisa ouvir isso, mas elogiar alguém por sua perda de peso pode ser tão prejudicial quanto elogiar alguém por seu ganho de peso em relação a conversar com alguém em recuperação de um distúrbio alimentar”, escreveu Demi. 

A popstar ainda reforçou que os comentários sobre seu corpo ou mesmo de qualquer outra pessoa são prejudiciais de todas as formas possíveis.

“Se você não conhece a história alimentar de alguém, por favor, não comente sobre o corpo dela. Porque mesmo que sua intenção seja pura, isso pode deixar essa pessoa acordada às 2 da manhã pensando demais nessa afirmação”, disse.

E completou: “Moral da história: sou mais do que a concha para a minha alma que é o meu corpo, e todos os dias luto para me lembrar disso. Por isso peço-lhe que não me lembre que é tudo que as pessoas às vezes me veem.”

Autoaceitação

No final de 2020, a cantora também desabafou sobre como os problemas psicológicos afetavam seu corpo. Ela enfrentou distúrbios alimentares como bulimia e anorexia e, agora que superou, aos 28 anos, viu seu corpo mudar. 

“Eu nunca tive seios até começar a comer o que queria. Minha vida inteira odiei meus peitos pequenos e então, quando eu finalmente deixei de lado meus problemas alimentares, ganhei os peitos que queria. Isso não é um sutiã push-up ou peitilho! É tudo meu! E eles um dia vão mudar também e eu estou bem com isso”, disse.