Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato revela os problemas de ter começado uma carreira muito cedo; veja!

Cantora contou ainda que a fama atrapalhou a fase da adolescência

Demi Lovato revela os problemas de ter tido uma carreira de sucesso muito cedo
Demi Lovato revela os problemas de ter tido uma carreira de sucesso muito cedo (Foto: Getty Images)

Mesmo com as várias regalias no mundo da fama, muitas vezes crescer sob os holofotes não é esse conto de fadas que todos um dia acabam imaginando. Em recente bate-papo no talk show da atriz Drew Barrymore, Demi Lovato revela os problemas que teve que enfrentar por ter iniciado sua carreira ainda tão nova.

A cantora iniciou seus trabalhos no Disney Channel com apenas 8 anos de idade, no programa “Barney e Seus Amigos”, que na época também era estrelado por Selena Gomez.

Meus pais fizeram o melhor que puderam. Não existe um manual sobre como criar uma estrela infantil. E se você é uma estrela infantil que retruca depois que o pai diz, você sabe, ‘Você está de castigo por fugir às três da manhã’ ou o que quer que tenha feito. Eu respondia com ‘Bem, eu pago as contas, o que você vai fazer? O que você vai fazer para me manter de castigo?’. Então foi um desafio. Também foi muito, muito interessante”, começou a artista.

Fase “Camp Rock”

Outro tópico abordado por Demi Lovato foi como a fama e toda essa rotina do set de filmagens afetaram sua adolescência.

Então, eu estava perto de adultos aos oito anos de idade e, na verdade, sempre me dei melhor com adultos do que com crianças, então, quando eu estava perto de muitos adultos, me sentia mais confortável. Mas os adultos saem do trabalho e vão tomar um drink. Mas e as crianças, o que elas fazem? É uma coisa estranha de se pensar, especialmente quando você se torna uma adolescente em Hollywood, e seus colegas adultos estão, como eu disse, indo a um bar depois do trabalho ou algo assim. E você tem 17 anos pensando, ‘Bem, o que eu tenho que fazer para jogar?’”, disse ela. 

E completou: “Eu tinha essa mentalidade de tipo, se você vai me trabalhar como um adulto, eu posso festejar como um. Mas a realidade era que os adultos não estavam festejando como eu, né.

Confira o bate-papo: