Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato revela como descobriu que sentia atração também por mulheres: “Definitivamente quando eu era nova”

demi-lovato-revela-como-descobriu-que-sentia-atracao-tambem-por-mulheres:-“definitivamente-quando-eu-era-nova”

A cantora contou como descobriu que gostaria de experimentar beijo com mulheres e explicou como isso influenciou na escrita e suas músicas

Demi Lovato e o apresentador Tan France, de ‘Queer Eye’ participaram do evento Coming Out 2020, do Facebook, nesta sexta-feira, 9. Em uma conversa divertida, a cantora contou como descobriu que sentia atração por mulheres.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato devolveu parte do anel de noivado para Max Ehrich, diz site; entenda!

Demi relembrou uma cena do filme “Segundas Intenções” (1999) Sarah Michelle Gellar e Selma Blair se beijam e foi aí que descobriu um pouco mais sobre sua sexualidade. “Foi definitivamente quando eu era nova e não deveria estar assistindo ‘Segundas Intenções’, mas assisti, e foi aquela cena em que elas se beijaram no gramado do parque. Eu estava tipo, ‘Oh, espere um minuto. Eu realmente gosto disso.’ Eu estava tipo, ‘Eu quero tentar!”

A cantora explicou que, mesmo percebendo, descobriu mesmo aos 17 anos: “E então, quando eu tinha 17 anos eu comecei a acreditar nisso, e foi quando eu soube”

Demi também contou que se encontrar no amor em qualquer gênero também influenciou suas músicas: “Houve momentos em que escrevi músicas sobre garotas que meus fãs pensaram que escrevi sobre garotos”, revelou.

+++LEIA MAIS: Mais uma surpresa! Demi Lovato anuncia performance no Billboard Music Awards 2020

“Estou surpresa que alguns deles não descobriram que algumas das músicas eram para certas pessoas. Eu estava compartilhando isso com o mundo, mas não estava sendo completamente óbvia sobre o que estava falando. A música era meu espaço seguro”, completou.