Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato relembra choro na premiação do Grammy 2020: “Não sabia se eu iria pisar em um palco de novo”

demi-lovato-relembra-choro-na-premiacao-do-grammy-2020:-“nao-sabia-se-eu-iria-pisar-em-um-palco-de-novo”

Após enfrentar uma overdose em 2018, a cantora retornou ao palco em janeiro de 2020 e explicou sua emoção

Demi Lovato já enfrentou momentos bastante difíceis em seu passado e hoje busca o seu melhor. Em 2018 ela sofreu uma overdose que quase a levou a morte e ainda se emociona muito quando fala de seus problemas.

+++LEIA MAIS: Noah Cyrus é a mais nova parceria de Demi Lovato no álbum “Dancing With The Devil”; confira!

Quase três anos depois desse acontecimento, a cantora deu detalhes sobre ele em seu documentário “Demi Lovato: Dancing With the Devil”, que será lançado na próxima terça-feira, 23, e relembrou de sua volta aos palcos na premiação do Grammy 2020, há um ano. E claro que esse momento foi muito especial para ela!

No evento que aconteceu em janeiro de 2020, Demi cantou “Anyone” e acabou se emocionando. Em conversa com o CBS Sunday Morning, ela disse que o motivo do choro foi porque não imaginou que poderia voltar ao palco, após sua overdose. Feliz, ela revelou que não tinha tentado cantar até então: “Eu não sabia se eu iria pisar em um palco de novo. Quando eu acordei no hospital, eu não sabia toda a extensão do dano que foi causado. Eu não tinha tentado cantar ainda”.

+++LEIA MAIS: Alerta de gatilho: Demi Lovato conta mais detalhes sobre a overdose que sofreu há três anos; confira!

Vale lembrar que, também em entrevista para o jornal, ela deu mais detalhes sobre essa fase tão complicada que enfrentou. “Os médicos me disseram que eu tinha de cinco a dez minutos. Tipo, se ninguém tivesse me encontrado, então eu não estaria aqui. Sou grata por estar sentada aqui hoje”, disse.