Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato recebe vacina e deixa recado para os fãs

Cantora foi imunizada contra o coronavírus

Demi Lovato recebeu a vacina contra a covid-19
Demi Lovato recebeu a vacina contra a covid-19. (Créditos: Getty Images)

Nesta segunda-feira, 3, a cantora Demi Lovato surpreendentemente revelou que já tomou sua dose da vacina contra o coronavírus, nos Estados Unidos. Em uma mensagem super importante, a estrela contou para os fãs que preferiu se arriscar com os possíveis efeitos colaterais do imunizante do que possivelmente pegar a doença — que, em muitos casos, pode ser letal, além de ser mega contagiosa. É isso aí, Demi!

Para mim, receber a vacina se resumia em um processo de pensamento“, explicou. “É normal ser cauteloso quando algo novo surge. Querer saber mais é uma coisa boa — significa que você quer ser informado“, afirmou, em seguida.

Outros famosos também já receberam a vacina

Além de Demi Lovato, a rainha do pop Britney Spears revelou inesperadamente em suas redes sociais, no início de abril, que recebeu a vacina contra o coronavírus, nos Estados Unidos. Posteriormente, em um vídeo publicado em seu Instagram, a cantora afirmou que está se sentindo ótima.

As pessoas na internet disseram que era muito ruim, como uma bala no braço“, ela comentou enquanto posava ao lado de seu namorado, Sam Asghari. “Mas não foi nada. Não senti nada. Estou bem e espero continuar bem“, acrescentou então.

A princípio, Britney Spears não divulgou que vacina tomou. Entretanto, a atitude da cantora em declarar publicamente que recebeu a imunização alegrou os fãs, que agradeceram ela por incentivar a população.