Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato manda indireta sincerona para influencers viajando durante a pandemia: “O que vocês estão fazendo?”

demi-lovato-manda-indireta-sincerona-para-influencers-viajando-durante-a-pandemia:-“o-que-voces-estao-fazendo?”

Cantora publicou meme coberto de críticas em seu Instagram

Demi Lovato foi sincerona em um stories no Instagram, nesta quinta-feira (7). A cantora repostou um meme mandando uma mensagem para os influencers que estão viajando e fazendo festas mesmo com o aumento de casos de coronavírus ao redor do mundo.

Na imagem, dois estudantes aparecem, um segurando uma tuba apontada para o rosto do outro. A pessoa segurando o instrumento foi descrita como “influencers” enquanto a outra tinha uma legenda escrito “todas mundo sendo uma boa pessoa”. Já na tuba estava escrito: “Stories no Instagram em festas em Tulum e Miami”.

+++LEIA MAIS: Após polêmica sobre viagem de Charli e Dixie D’Amelio durante a pandemia, Noah Beck se pronuncia

No stories, Demi Lovato deixou um recado direto e reto para as celebridades. “Só por curiosidade, que [email protected]#$ todos vocês estão fazendo?”, esbravejou a cantora.

Mesmo Lovato não tendo mencionado ninguém, vários influencers foram criticados por fazerem viagens internacionais durante as férias de fim de ano, como foi o caso de Charli e Dixie D’Amelio, que, como noticiamos, viajaram com um grupo de TikTokers para as Bahamas. A dupla de irmãs foi vista ao lado de Noah Beck, Chase Hudson (Lil Huddy), Avani Gregg, Madi Monroe e o fotógrafo Bryant.

+++LEIA MAIS: Anitta, Billie Eilish e Kardashians: Veja os detalhes das férias dos famosos

Na época da viagem, Los Angeles, de onde os influencers saíram, voltava ao posto de cidade com mais casos de infecções da nova doença nos Estados Unidos. 

Noah Beck se pronunciou sobre a polêmica e garantiu que a viagem foi feita de maneira segura.