Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato ganha apoio de Jameela Jamil após polêmica

Vendo toda a situação que a Demi estava passando, Jameela fez um texto defendendo a cantora

Demi Lovato ganha apoio de Jameela Jamil após polêmica
Demi Lovato ganha apoio de Jameela Jamil após polêmica (Reprodução/Instagram)

Depois de se envolver em uma polêmica e ter seu nome circulando muito nas redes, a cantora Demi Lovato ganha o apoio da Jameela Jamil. Então, a atriz postou um grande texto em suas redes socais e falou sobre diversos assuntos abordados pela cantora e também sobre as proporções que o assunto tomou.

A princípio, tudo começou quando Demi criticou a loja de frozen yogurt por oferecer a opção sem açúcar e intitular como “livre de culpa”. A tal frase, causou um gatilho na cantora que sofre com distúrbios alimentares e resolveu desafar nas redes socais.

De fato, muita gente não concordou com a cantora de “Dancing with The Devil” e nas redes socais, as pessoas escreveram que ela pagou mico. Então, ela recebeu apoio da Jameela Jamil que também já sofreu com distúrbios alimentares e escreveu um grande texto desabafando:

Jameela mostra apoio à Demi

Ok, eu quero tentar evitar que a história fique mais complicada do que já é. Mas se uma defensora da ordem alimentar disser que vê produtos que são reposicionados como livres de culpa, e isso é potencialmente complicado, isso não significa que ela é estúpida demais para se lembrar da existência de diabéticos

Isso é tudo que Demi Lovato estava pedindo. Isso não a torna um monstro. Isso não significa que ela esteja se importando com as doenças das pessoas. Ela é apenas uma das novas celebridades que nos lembra de cuidar de doenças mentais“.

Cultura da Dieta

Livre de culpa é terminologia da cultura da dieta. Precisamos parar de usar essa porra logo. Temos tanta sorte de ter comida. O que há de tão errado para se sentir culpado?! Esse é um termo de vergonha. A ortorexia é fácil de entrar e é um pesadelo do c*****o para sair correndo. (…) Dizemos palavras assim o tempo todo. Lecionar alimentos por virtude ou pecado. Trapaça, culpado, arrogante, mau, doentio … etc. tudo problemático.

Mas o que mais me deixou curiosa é ver as pessoas correrem para interpretar sua má intenção e postura deliberadamente, e enquadrá-la como ignorante e descuidada, e inerentemente má. Montes de zombarias com pessoas que estão constantemente tentando ajudar (…) A sua crítica é construtiva?

Criticou quem fez brincadeiras

O que você fez para ajudar outras pessoas hoje? Você usou seu tempo e energia para desconstruir a cultura alimentar? Ou qualquer outra forma de opressão? (…) É absolutamente importante exigir responsabilidade daqueles que cometem erros, mas o que vejo online não é isso. É apenas zombaria e crueldade, e caluniar a personagem de uma mulher que está navegando em um território desconhecido de ser super famosa, super jovem, super aberta, super honesta e vulnerável e super frágil e forte ao mesmo tempo.”, escreveu a modelo e atriz.