Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato faz desabafo sobre overdose e revela motivo do uso de drogas

demi-lovato-faz-desabafo-sobre-overdose-e-revela-motivo-do-uso-de-drogas

A cantora quase veio a óbito em julho de 2018 e foi internada em uma clínica de reabilitação no mesmo ano

Desde jovem, Demi Lovato crava uma luta e tanto contra um distúrbio alimentar e o vício em drogas.

+++LEIA MAIS: “Harry Houdini”: Ben Affleck é confirmado em elenco do filme da Disney

Durante uma entrevista ao podcast (Re)Session, a cantora abriu o coração ao falar sobre a overdose que sofreu em julho de 2018 e ainda revelou o motivo que a levou ao uso de substâncias:

“Em 2018, eu tive uma overdose bastante pública e quase não sobrevivi. Mas quando eu sobrevivi, isso realmente me acordou. Eu tive que realmente olhar para minha vida, eu pensar: ‘O que me faz infeliz e o que eu quero para viver?’. Eu nunca fui de beber muito bebida alcoólica, porque meu distúrbio alimentar não me permitia consumir tantas calorias. Pra mim era tipo, álcool leva muito tempo e tem muitas calorias, então eu vou direto para as drogas. Eu realmente percebi que o meu distúrbio alimentar era o meu principal problema por trás disso tudo, então eu precisava cuidar deste problema antes de me considerar curada do abuso de substâncias. Mas é uma longa jornada e ainda estou aprendendo muito sobre mim”.

Demi foi questionada pelo apresentador sobre quais substancias ela costumava ingerir, quando não estava sóbria, e revelou que guardará isso para contar em seu documentário, que sairá em 2021:

“Eu tenho um documentário que será lançado no próximo ano e nele vou entrar em detalhes sobre quais substâncias eu estava usando, então os detalhe estão meio guardados para ele”.

Demi deixou a clinica de reabilitação em 2018 e desde então, a musa não teve recaídas e vem mostrando sua melhor versão aos fãs.

Vale ressaltar que, neste último fim de semana, um vídeo feito por haters viralizou no TikTok, onde zombavam da overdose que Lovato sofreu. O público se mobilizou e tornou a hashtag “Demi Lovato Merece Respeito” como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes desabafa sobre rumores de sua sexualidade: “Me chamam de gay desde os 15 anos”