Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato fala sua relação atual com drogas e bebidas: “Quero tentar essa coisa de equilíbrio”

demi-lovato-fala-sua-relacao-atual-com-drogas-e-bebidas:-“quero-tentar-essa-coisa-de-equilibrio”

A cantora conversou com a revista Glamour e desabafou sobre como está lidando com essa questão em sua vida

Demi Lovato tem uma relação muito complicada com drogas e bebidas durante sua vida. Em 2018 a cantora quase morreu depois de uma overdose por conta da heroína. Felizmente a cantora conseguiu sobreviver e vem se recuperando. Ela vai lançar um documentário chamado “Dancing with the Devil” no Youtube dia 23 de março. A cantora disse que fez as “pazes” com a comida e isso causou um grande equilíbrio em sua vida.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato anuncia o documentário “Dancing With The Devil”; saiba mais!

Demi revelou na entrevista para a revista Glamour que não usa mais as substâncias que causaram sua overdose e que o foco no momento é buscar o equilíbrio na sua vida. 

A cantora disse que a sobriedade a confundiu, Demi estava progredindo com seus transtornos alimentares, se permitindo comer sem vergonha e sentia que poderia ser capaz de fazer o mesmo com o álcool e a maconha, mas ainda tinha dúvidas de como isso poderia a afetar. Então, a estadunidense conversou com Charles Cook, seu gerente de recuperação, para saber encontrar o equilíbrio.

+++LEIA MAIS: Após superar distúrbios alimentares, Demi Lovato comemora corpo saudável: “Acidentalmente perdi peso”

“Liguei para ele e pensei, ‘Algo não está certo. Estou vivendo um lado da minha vida completamente legalizando e o outro lado seguindo um programa que está me dizendo que se eu escorregar, vou morrer’. Acho que quero tentar essa coisa de equilíbrio no lado da substância da minha vida também.”

Porém, havia muita preocupação de qual seria os efeitos desse equilíbrio, talvez a cantora ainda não estivesse preparada, mas a equipe achou que ela merecia uma chance para tentar.

“O que estou encorajando as pessoas a fazer apenas escolhas por si mesmas. Autonomia, para mim, foi o que mudou minha vida.”, disse Demi.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato se abre e comenta sobre novo visual: “Eu me sinto tão livre”

Confira as fotos da cantora para a revista Glamour: