Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato fala sobre relacionamento com homens: “Parecia ser uma estabilidade”

A cantora disse que, mesmo sendo pansexual, escolhia se relacionar com homens porque parecia ser algo estável

demi lovato fala sobre relacionamento com homens
Demi Lovato fala sobre relacionamento com homens (Getty Images)

Demi Lovato é muito sincera sobre sua sexualidade. Isso porque, após o término do noivado com Max Ehrich, ela anunciou que se identifica pansexual. Além disso, a cantora disse que é fluída já sempre esteve no ‘armário’ durante sua vida. Porém, agora ela se sente livre para ser e se relacionar com quem quiser. Inclusive, Demi Lovato desabafou sobre relacionamento com homens.

Em entrevista para a modelo e apresentadora Ashley Graham, ela comentou sobre sua vida amorosa. “Eu me dei conta que um comportamento que eu tinha era entrar em relacionamentos com homens. E, às vezes, um relacionamento com outras pessoas, especialmente para mim, parecia ser uma estabilidade. Mas essa nem sempre é a resposta”, disse.

Ela disse que agora não enxerga um relacionamento como uma estabilidade para sua vida, por isso Demi Lovato não se importa mais em se relacionar com homens. “Honestamente, não estou procurando um relacionamento ou algo assim. Tenho necessidades e elas precisam ser atendidas em algum momento. Isso vai acontecer e estou animada para isso. Vai ser divertido. Mas, enquanto isso, estou de boa“.

Vale lembrar que, entrevista com Joe Rogan para seu podcast Experience, ela falou sobre o assunto. “Não sei, eu sou tão fluida agora, e parte da razão de eu ser tão fluida é porque eu fui muito colocada ‘no armário’”, comentou. Joe Rogan questionou se ela se autodenominaria pansexual e ela respondeu: “Sim, pansexual. Eu gosto de qualquer coisa, de verdade.” Além disso, Demi também disse que ouviu alguém chamando a comunidade LGBTQIA+ de ‘máfia do alfabeto’, e brincou: “Faço parte da ‘máfia do alfabeto’ com orgulho”.