Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato fala sobre maternidade: “Quero adotar crianças com certeza”

A cantora deu entrevista para um podcast e falou mais sobre sua sexualidade e vontade de ser mãe

Novo álbum de Demi Lovato é bem recebido pela crítica
Novo álbum de Demi Lovato é bem recebido pela crítica (Getty Images)

Demi Lovato continua na divulgação de seu novo álbum e seu documentário, ambos chamados “Dancing with the Devil”. O disco será lançado na próxima sexta-feira, dia 2 de abril, e os dois primeiros episódios do documentário já estão disponíveis no YouTube.

No dia 27 de março, ela deu uma entrevista para o podcast “The Joe Rogan Experience” e falou mais sobre sua sexualidade e também a vontade que ela tem de ser mãe. Demi disse que se identifica como pansexual e faz parte do movimento queer. Pansexual é uma pessoa que se identifica independente das identidades de gênero. 

“Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual estou tão fluida é porque estava super fechada. Sim, sou pansexual. [Eu gosto] de qualquer coisa, na verdade. Faço parte da máfia do alfabeto [comunidade LGBTQIA+] e tenho orgulho”. E acrescentou: “Por que não podemos simplesmente dizer esquisito, pessoal? Nah, só estou brincando.”

A cantora também disse que não se vê grávida agora, por isso pensa em exercer o papel de mãe por meio da adoção: “Neste momento eu quero adotar crianças com certeza. Eu também não sei se vou acabar com um cara, então não posso realmente me imaginar ficando grávida.”

Dancing with the Devil

O sétimo álbum de estúdio da cantora chega dia 2 de abril e ela já revelou a tracklist. São 19 faixas no total, incluindo parceria com Ariana Grande, Saweetie e Noah Cyrus; confira:

1 – Anyone
2 – Dancing with the Devil
3 – ICU (Madison’s Lullabye)
4 – Intro
5 – The Art of Starting Over
6 – Lonely People
7 – The Way You Don’t Look At Me
8 – Melon Cake
9 – Met Him Last Night (feat. Ariana Grande)
10 – What Other People Say (feat. Sam Fischer)
11 – Carefully
12 – The Kind of Lover | Am
13 – Easy (feat. Noah Cyrus)
14 – Fifteen Minutes
15 – My GFs Are My BF (feat. Saweetie)
16 – California Sober
17 – Mad World
18 – Butterfly
19 – Good Place