Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato fala sobre a influência da astrologia em sua carreira; confira

demi-lovato-fala-sobre-a-influencia-da-astrologia-em-sua-carreira;-confira

A cantora é do signo de Leão!

Nesta sexta-feira (11), Demi Lovato decidiu compartilhar com os fãs um segredo nunca revelado: ela é superligada em astrologia!

+++LEIA MAIS: Kelly Clarkson fala de seu novo álbum e detalha música sobre divórcio

Isso mesmo! A cantora, que é do signo de Leão, usou os stories de seu Instagram oficial para colocar alguns prints da influência que o astros estavam tendo em sua vida e acabou relacionando com fatos sobre sua carreira. 

O primeiro, tinha a ver com o planeta Urano:

“Urano, o planeta da mudança e disrupção, vem afetando sua carreira desde 2018 e vai continuar até 2026. Você deve ter notado mudanças nesta área e ter ficado curiosa sobre outros caminhos, ou talvez você teve que mudar seus planos se seu negócio foi afetado pela quarentena esse ano. Com urano se movendo, é melhor aceitar mudanças (ao invés de continuar se prendendo aos jeitos antigos) e ser verdadeiro consigo e seu caminho autêntico“.

Seu último álbum, o “Tell Me You Love Me”, foi lançado em 2017 e não emplacou grandes hits. Em 2018 a cantora passou por bastante problemas pessoais e ficou meio afastada do meio artístico. Neste ano, no entanto, ela iniciou novos projetos e lançou músicas, mas de novo, sem nada muito emplacado – sem falar sobre seu conturbado relacionamento com Max Ehrich.

+++LEIA MAIS: Fãs dizem que música nova de Taylor Swift é sobre Selena Gomez; entenda

Em um dos stories, ela fez questão de culpar os astros por algumas situações difíceis em sua vida:

“Todos tentando cancelar um planeta por causa do meu horóscopo”.