Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato e Ariana Grande se posicionam sobre polêmica envolvendo DaBaby

As cantoras usaram suas redes sociais para se posicionarem após comentários ofensivos do rapper

demi lovato e ariana grande se posicionam sobre polemica envolvendo dababy
Demi Lovato e Ariana Grande se posicionam sobre polêmica envolvendo DaBaby (Getty Images)

O cantor DaBaby se envolveu em uma polêmica e tanto! Isso porque ele fez comentários homofóbicos e ofensivos aos portadores do vírus HIV durante um de seus shows em Miami. Claro que isso incomodou muita gente na internet e alguns artistas estão se pronunciando a respeito. Aliás, após Dua Lipa se posicionar sobre o assunto, foi a vez de Ariana Grande e Demi Lovato.

Por mais que não tenha dito diretamente sobre o caso, Ariana Grande curtiu publicações nas redes sociais que criticam esse posicionamento e atitude de DaBaby. Entretanto, Demi Lovato foi um pouco mais direta e fez uma postagem em seu Instagram oficial na madrugada desta quarta-feira, 28.

Ela repostou algumas imagens que explicam tudo o que aconteceu e as falas ditas pelo rapper. Além disso, com dados, ela explicou e justificou porque DaBaby estaria errado e protegeu a comunidade LGBTQIA+, que é a mais julgada quando o assunto é a doença. “HIV não é uma doença gay”, compartilhou a cantora.

Dabay manda indireta após pronunciamento de Dua Lipa

Aliás, vale ressaltar que, além de Ariana Grande e Demi Lovato, Dua Lipa já havia comentado sobre a situação. Ela foi à web para compartilhar que não concorda com nada do que DaBaby disse e que não conhecia este lado do rapper. Além disso, ela afirmou que apoia e respeita totalmente a comunidade LGBTQIA+.

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários do DaBaby. Eu realmente não reconheço ele como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem que estou 100% com a comunidade LGTBQ. Precisamos nos unir para combater a ignorância em torno do HIV/ AIDS”, escreveu a inglesa na publicação.

Entretanto, o rapper curtiu uma publicação que falava sobre a cantora e ainda escreveu para as marcas e artistas, que segundo ele, “gostam de lucrar com a influência dos rappers pretos na cultura“.