Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato diz que não se sente bem ouvindo álbuns antigos; entenda!

demi-lovato-diz-que-nao-se-sente-bem-ouvindo-albuns-antigos;-entenda!

A cantora fez a revelação em entrevista para o New York Times que surpreendeu os fãs

Demi Lovato está voltando ao cenário musical com uma nova era marcada por superação. A cantora irá lançar o documentário “Dancing with the Devil” dia 23 de março e um novo álbum que tem o mesmo nome do documentário no dia 02 de abril com música com Ariana Grande.

++LEIA MAIS: Demi Lovato anuncia álbum com parceria de Ariana Grande!

Demi concedeu uma entrevista para o New York Times na qual ela falou mais sobre o álbum, o documentário e dos diversos acontecimentos desde o momento conturbado de 2018. A cantora revelou que não consegue ouvir dois álbuns: “Demi” de 2013 e “Confident” lançado em 2015. A cantora justificou dizendo que as canções trazem memórias de pessoas que não estão mais presentes na vida dela.

“Não sei se é porque me lembra das pessoas que estavam na minha vida durante aqueles tempos ou se simplesmente não parece tão autêntico para mim.”

Demi também falou sobre as expectativas que gerou quando lançou o seu maior hit “Skyscraper” de ser reconhecida pela Academia do Grammy.

++LEIA MAIS: Demi Lovato emociona ao contar que sofreu três derrames e um ataque cardíaco após sua overdose

“Eu realmente acreditei em mim mesma depois de lançar ‘Skyscraper’ para o Grammy. Eu estava tipo, talvez eu tenha uma chance agora! E então lancei outro álbum e … nada. Então eu mergulhei, certo, qual é a fórmula para uma estrela pop que está no topo das paradas? Ela mostra a pele, está muito mais em forma e sabe, ela usa collant no palco. Então, desempenhei esse papel por um minuto. E isso não me satisfez em nada. É estranho pensar que eu tinha mais senso de identidade aos 15, 16 anos do que aos 23 anos.”