Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato critica sorveteria após se sentir ofendida e web rebate a cantora: “Que mico”

A cantora foi criticada na web após reclamar dos produtos zero açúcar da sorveteria

demi lovato critica sorveteria apos se sentir ofendida e web rebate
Demi Lovato critica sorveteria após se sentir ofendida e web rebate (Crédito: Getty Images)

Demi Lovato se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Isso porque a cantora criticou a atitude de uma sorveteria, mas a web não gostou da reação da cantora. Por meio de seus stories neste sábado, 17, Demi Lovato, que tem transtorno alimentar desde adolescente, disse que se sentiu ofendida com a sorveteria “The Big Chill Frozen Yorgut”.

Segundo a cantora, ela não gostou da venda de produtos, como sorvete e cookies, sem açúcar, já que pareciam alimentos para dieta. Ainda nos stories, Demi Lovato disse que teve uma péssima experiência na sorveteria e precisou passar por todos os produtos sem açúcar para finalizar seu pedido. Por fim, ela ainda usou a hastag DietCultureVultures, para acabar com a cultura da dieta.

Porém, logo em seguida a The Big Chill Frozen Yorgut se pronunciou e explicou que esses produtos são destinados à pessoas com diabetes, doença celíaca e veganos. Ainda infeliz com a atitude da loja, Demi respondeu que eles poderiam oferecer diversos produtos para diversos clientes, incluindo todos eles.

“Você pode ter cuidado com algumas pessoas ao mesmo tempo que cuida de outra porcentagem dos seus clientes que lutam diariamente para conseguirem só pisar em sua loja. Você pode encontrar o jeito de fornecer um ambiente convidativo para todas as pessoas, com diferente necessidades. Incluindo pessoas com distúrbios alimentares, uma das doenças mentais que mais mata depois da overdose de produtos químicos”, disse.

Reação da internet

Entretanto, os internautas não gostaram do posicionamento da cantora e discordaram do ponto de Demi. “Gente a Demi Lovato pirou hein. Chamando iogurte sem açúcar de “Cultura da Dieta”, “Ofensivo”… Jesus”, comentou um seguidor. “Agora eu parei pra ler o surto da Demi Lovato contra a loja de iogurte. Meu deus que mico kkkkkk”, disse outro.

“Sinceramente esse post dela me deixou com raiva! Como diabético, as opções “sem açúcar” não são porque estou de dieta. Eles são porque eu não posso comer mais nada. Eduque-se antes de ir embora, querida Demi”, disparou outro.