Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato conta mais detalhes de carreira no Disney Channel; confira!

Cantora revelou que sofreu assédio midiático durante a adolescência

Demi Lovato conta mais detalhes de sua carreira no Disney Channel
Demi Lovato conta mais detalhes de sua carreira no Disney Channel (Foto: Divulgação/Twitter)

Crescer sob os holofotes desde muito cedo é algo difícil de se lidar, principalmente pela falta de privacidade e da atuação frequente dos paparazzi. E em entrevista recente à Apple Music, Demi Lovato conta mais detalhes de como foram os primeiros anos de sua carreira no famoso canal juvenil Disney Channel.

Uma das questões abordadas pela artista foi o modo como todos os jovens da emissora se relacionavam entre si. Para isso, ela chamou de fenômeno “Disney High”.

Era estranho. Todos nós namorávamos uns aos outros. […] Era como um ensino médio, só que para nós era em uma plataforma com mídias sociais, algo que nunca aconteceu antes”, começou a cantora pop.

Outra coisa que Demi ressaltou foi o enorme assédio midiático sofrido na época, tendo em vista que ela era apenas uma adolescente de apenas 16 anos durante as gravações do filme “Camp Rock”.

“Eu era uma das crianças da Disney em festas e eu não podia ser vista com um copo na mão, não importava se o conteúdo era uma Coca-Cola ou algo alcóolico. […] Todas as vezes, em todos os lugares que eu ia”, disse ela.

Confira a entrevista: