Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Demi Lovato comenta sobre como ajudar pessoas com vícios; confira!

A cantora frequentemente fala sobre suas experiências pessoais para alertar as pessoas

Demi Lovato comenta sobre como ajudar pessoas com vícios
Demi Lovato comenta sobre como ajudar pessoas com vícios (Getty Images)

Além de trazer muita música, projetos e um pouco de sua vida pessoal, Demi Lovato também fala muito de saúde mental e física em suas redes sociais. E recentemente, a popstar participou do podcast Dear Chelsea, no qual ela comentou mais sobre vícios e recuperação.

Quando preciso ficar sem [fumar] durante um tempo, consigo parar e tudo bem. Faço isso com frequência. Me sinto equilibrada e consciente“, começou ela. “Não consigo mais estar com pessoas que usam as drogas de que eu gostava ou que consomem coisas perigosas. Não gosto de ver meus amigos se colocarem em situações arriscadas porque já perdi muitas pessoas queridas. Por isso, defino um limite claro, mas também sempre ofereço ajuda. Digo que não posso ficar vendo a situação acontecer, mas que não estou abandonando a pessoa, que quando ela estiver pronta para receber o auxílio necessário, eu estarei lá para tudo o que ela precisar.

A ex-Disney ainda pontuou para questão de como ajudar alguém que passa por essa difícil situação.

Acho que a melhor maneira de lidar com qualquer situação para ajudar alguém a deixar um vício é ter compaixão. Quando a pessoa age impulsivamente por causa do vício, ela sofre. As pessoas viciadas não saem por aí machucando as outras porque acham legal“, explica.

Alerta de gatilho: “Dancing With The Devil”

A nova fase da carreira de Demi Lovato está repleta de desabafos da artista. Ela estreou um documentário, intitulado “Dancing With The Devil”, onde mostra detalhes de momentos difíceis que viveu nos últimos anos – como a sua última overdose, que é mostrada em um vídeo.

clipe do single “Dancing With The Devil”, que faz parte do recente disco de Demi, também mostra detalhes da overdose que a artista sofreu em 2018. Confira: