Casal estava noivo há dois meses e Max alega que não sabia do término
A notícia do término do noivado de Demi Lovato e Max Ehrich chegou ao público por meio da revista People, na última quinta-feira (24), que ouviu uma fonte próxima ao ex-casal. Após muita especulação, a cantora já apareceu sem aliança de compromisso nas redes sociais, mas levou alguns dias até o ator se pronunciar.
Em mensagem compartilhada nas redes sociais, no sábado (26), Max alegou que descobriu sobre o término ao ler a notícia do tablóide. “Imagine descobrir o status de seu relacionamento por meio de um tablóide. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme”, escreveu nos Stories.
Após a declaração do ator, porém, uma fonte próxima aos dois voltou a conversar com a revista People e negou a versão dele. “Demi deixou Max ciente de que o relacionamento tinha terminado e que [a notícia] sairia na mídia”, explicou.
O relacionamento de ambos começou em março. Os dois passaram a quarentena juntos e anunciaram o noivado em julho, dois meses atrás. Segundo o portal E!, o casal teria começado a brigar depois que Max viajou para Atlanta, para a gravação do filme. A fonte também acrescentou que Lovato não confiava mais em Ehrich, acreditando que ele não teria boas intenções.